sábado, 29 de junho de 2013

Avisos !!!

Oi amores, bom primeiro queria pedir desculpa pra vocês, não estou com animação pra continuar a IB então desculpa quem estava acompanhando, eu não vou parar de escrever nem muito menos excluir o blog só vou dar um tempo pra vir imginação e tal ok ? Bom é isso.. E por último queria deixar claro eu amo escrever amo a sensação de criar uma história mais me desanimei : / não me abandonem amores obrigada pela comprensão até o próximo !

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Capitulo 27- A Love Of Friends

Acordei com o despertador tocando, éé hoje era o dia ainda não estava acreditando que iria aparecer da TV. Bom agora são 9:00hrs e eu tenho que estar lá as 15:00hrs então tenho um tempão. Ai que fomeee, vou ir tomar café ...
Quando desci a tia já estava na mesa
Tia: Bom dia
SN: Ótimo dia tia :)
Tia: Animada ?
SN: Muitooo
Tia: kkkk relaxa, senta ai e come
SN: Huuuum bolo de cenoura (ou qualquer um que você goste)
Tia: kkkkkkkkkkk eu hein
SN: Tia cade a Demi?
Tia: Adivinha kkkkkkkkkkkk
SN: Miguel ? hmmmmmmmmmm
Tia: Sim kkkkkkkkkk
SN: Tia to subindo pro meu quarto, já terminei aqui
Tia: Ok

Subi pro meu quarto ainda era cedo mais resolvi ligar pra Jas, vamos ver o que a mocinha esta fazendo

Ligação on ~

SN: Gostosaaaa?
Jas: Mais quem é ?
SN: Valeu Jas !
Jas: ~silêncio~
SN: Sou eu porra, SN
Jas: Ata, kkkkkkkkkkk oi SA
SN: Anciosa pra hoje?
Jas: Demais vei, demais
SN: kkkkkk já comprou o vestido pra ir no jantar ?
Jas: Que jantar ?
SN: O lerdeza kkkkkkkk lembra que depois do desfile vai ter um jantar pra todo o povo lá com imprenssa etc...
Jas: Nossaaa verdade, boiei agora kkk comprei não e você?
SN: Também não, bora no shopp's comprar ?
Jas: Sim, daqui a umas 1:30min eu passo ai beleza ?
SN: Bele, xau beijos
Jas: Beijos

Quando desliguei do telefone fui tomar banho e me arrumar pra ir ao shopping.

[..] Jas chegou aqui em casa e era 11:30, nós fomos no shopping compramos vestido, maquiagem, aneis, brincos e colares kkkkkk foi ótimo o dia, depois fomos almoçar comemos Mc' (ou qualquer outro restaurante que você goste) tomamos sorvete e resolvemos voltar pra minha casa. Já eram 13:30 então Jas voltou pra sua casa e eu fui arrumar minha ''mala'' com minhas roupas, necesser esssas coisas para o desfile e também para a festa depois. Fui com uma roupa normal e chegando lá estava uma bagunça, DEUS ! kkkkkkkk
Logo fui para meu camarim ele era no segundo andar, o único daquele andar então liguei meu celular coloquei meus fones e fiquei ouvindo música, não demorou muito cabeleleiro e a manicure chegaram

[....] Demorou mais estou pronta, fiquei assim u.u diva ! kkkkkkk

(Sim essa é Barbara pra quem não lembra)

Desci e já estava ocorrendo o desfile, fifth harmony já estava no palco e elas estavam assim :

Elas cantaram lego house (eu sei que nesse dia ai elas não cantaram essa música porém amo esse cover delas ever ever) 
Depois foram as meninas eu era a última junto com o Ryan, o Justin e os meninos ja foram também, eles foram primeiro.
Se passaram algum tempo e já era eu MEUDEUS ! Estou nervosa mais vamos lá ..
Algumas imagens do desfile abaixo :

(Final com todas as meninas)

(Demi)

(Todas com o Justin e o Ryan que deram uns de apresentadores)


(Eu e Justin nos bastidores)

(Jas)

(Cait)

(Eu e Justin nos bastidores)

(Eu no palco)

(Eu no palco, e esse do lado é o Ryan) 


(Eu e Ryan no palco)

Ufaaaaaaaa ! Glória Deus acabou, foi tudo tããão corrido mais ainda tem a festa e lá so pode imprensa modelos e os convidados especiais então as meninas do Brasil não vão poder ir mais depois tem a festa do pijama então esta tudo bem.
Fui tomar um banho e me trocar, dessa vez eu que tive qe fazer a maquiagem e o cabelo.

Entrei no camarim tirei minha roupa e entrei no chuveiro. Meu corpo quente se chocava com a água gelada, que foi aos poucos tomando meu corpo...


[...] Depois de tempos consegui terminar de me arrumar e fiquei assim :

estava divina ... Desci e já estava menos cheio, Demi Cait e Jas me esperavam

SN: Cara foi perfeito - disse se aproximando
Jas: Concordo, foi demais
Cait: É menos o Ryan te olhando
Demi: Serio isso Cait ?
SN: CAIT ! kkkkkkkkkkkkkkk soqn amor
Jas: EEh Cait não ne? A SN tem namorado e ele também
Cait: Eu sei 
Demi: Então pronto, vamos indo os meninos estão nos esperando pra nos levar lá na festa
SN: Vocês estão lindas !
Jas: Você também
SN: Awn brigada
Cait: Olha eles ali venham
SN: Juuuuuuuuuss ! - sai correndo atrás dele
Demi: Isso é amor?
SN: Seu viado você não tem que ficar olhando pra bunda das modelos safado!
Jus: Oi amor, hey relaxa !
SN: Hm relaxa né ? Vem cá bobão - dei um beijo nele
Chris: Cof cof .
SN: OOOi Chris, oooi Ryanaldo !
Chris: Oi feia
Ryan: Eae gatinha
Jas: Caraca viu a diferença ?
Cait: Ta vamos
Jus: É melhor, chega vamos!
Demi: Partiu ! kkkkkkkk

Entramos todos na limosine (que o carinha do desfile arranjou lá)

SN: Nunca tinha entrado numa limosine
Jus: Sepa ela é enorme !
Demi: Né
Chris: Seria uma pena se ja tivessemos chegado u.u
Jas: Jaa? Eu hein !


Contino 
Olá amores, tudo bem? Espero que sim. Bom desculpa por nãr ter postado mais é que realmente esta corrido (vou deixar o link de alguns tweets meus ali em baixo pra provar) , sabado agora dia 08 é festa junina então esta tendo ensaio o dia todo, e lá na minha escola tem quadrilha maluca um dia eu explico, dai o professor pega as aulas e tem que ir de tarde etc.. Bom espero que gostem amo vocês ! Continuo com 2 comentários 

Links dos tweets :
https://twitter.com/LiamdaDoBieber/status/342393017694568448
https://twitter.com/LiamdaDoBieber/status/341951111458070529
https://twitter.com/LiamdaDoBieber/status/342027556733730816
https://twitter.com/LiamdaDoBieber/status/342028338942058497
https://twitter.com/LiamdaDoBieber/status/341963081313824768
https://twitter.com/LiamdaDoBieber/status/342029655043354624
https://twitter.com/LiamdaDoBieber/status/341659957298593792
https://twitter.com/LiamdaDoBieber/status/342394473575247872 

domingo, 26 de maio de 2013

De uma belieber para um principe

Como eu me sinto ? As vezes me sinto só, as vezes mesinto acolhida por várias irmãs, as vezes tenho medo e acabar me perdendo e não saber o caminho da volta.. Doi muito ve-lo triste e sei que também doi muito ve-lo assim, e o pior é não poder olhar em seus olhos e com toda sinceridade do mundo dizer '' confia em mim , eu sempre estarei aqui ... '' Você é quem me ensinou a ser , você é quem me mostrou o melhor sorriso , você é quem me acolheo com suas músicas milhões de vezes e me acalmou com a sua voz, você é o meu anjo protetor , você é o dono do meu coração , você ... Você é o melhor , você é meu independente de tudo e todos ... Saiba eu te intendo sei que é dificil você cresceu eu sei , agora você tem 19 anos , suas atitudes mudaram seu corpo mudou mais eu ... sempre estive aqui ... Tenho medo de te perder, tenho medo de você se perder .. Mais olha eu confio em você e apesar de TUDO e apesar de TODOS ainda acredito que vou lhe conhecer e poder falar tudo isso pessoalmente ... Aliás não foi isso que você me ensinou ? Acreditar em mim mesma e nos meus sonhos ? Meu sonho é você e acredito em você ... Te peço desculpa se de algum jeito não te fiz feliz, se de algum jeito fiz você chorar , nunca minha intenção foi / será essa. Principe pode ser que você nunca veja isso mas ... nunca diga nunca certo ? Justin Bieber

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Capitulo 26- A Love Of Friends

Logo abri meus olhos devagar, a luz estava incomodando um pouco então virei contra a janela e Justin me deu bom dia e foi tomar banho, fiquei deitada até ele sair e depois fui tomar banho, nós iriamos sair de noite então a tarde inteira ficamos no quarto assistindo tv e mexendo na internet. Quando deu umas 19:00hrs eu fui me arrumar, nós iriamos jantar com a Jas e o Chris, parece que esta rolando um clima entre eles..
Me troquei e coloquei essa roupa :
(Desculpa a imagem pequena)

Meu cabelo deixei solto mesmo e coloquei um salto preto, Justin estava lindo como sempre né ?! Ele estava assim : 

 (ui ui kkk) 

Descemos e a Jas e o Chris já estavam lá também, eles estavam assim :
(ignorem o Justin e imaginem o Chris)

Fomos em um restaurante chique u.u A Jas e o Chris ficaram se pegando lá então resolvemos voltar para casa, hoje não estava nada muito animado, quer dizer pra mim né porque Justin estava que nem um palhacinho com sempre e a Jas e o Chris estavam safados u.u kkkkkk voltamos e resolvi ir dormir, então cheguei tomei banho deitei eu capotei kkk só acordei no outro dia com a luz , Justin não estava do meu lado mais logo logo chegou ele, perguntei onde estava e ele me disse que tinha ido tomar café , resolvi ir também...

Se passaram os dias (3 dias pra ser exata) e resolvemos voltar para o Canada, então logo quando acordamos arrumamos as nossas malas e pegamos o voo da tarde, as 16:30. Não sei o que está acontecendo mais nesses últimos 4 dias estava meia que em um mundo só meu, distante de todos, sei lá deve ser só tpm espero . Quando chegamos (umas 18:30 +/-) minha tia e a Demi estava me esperando, além da Pattie e da família da Jas e do Chris, bom por incrível cada um foi pra sua casa e .. eu precisava conversar com a Demi sobre minha virgindade, não sei como ela vai reagir espero que me entenda, na verdade queria contar para o Miguel, confio nele mais o problema nem é isso e sim a Demi ela ficaria magoada, alias ainda tinha que contar para as meninas do Brasil (Pam e Tasha amigas e a Feh prima) mais soube que elas só voltaram no dia no desfile então vão ter que esperar, amanhã eu conta pra Cait e pra Jas que por sinal também tem muitooo que me falar ! kkkkkk No caminho fui contando as novidades pra tia e pra Demi.


SN: Hãn Demi preciso falar contigo - disse entrando em casa -

Demi : Pode ser agora ? Porque vou sair com o Miguel hoje de noite
SN: Pode sim, vamos lá no quarto ?
Demi: Vamos


Caraca que nervoso mais vamos lá.. Entrei no meu quarto , enfim lar doce lar, joguei minhas malas em um canto depois eu arrumo e sentei na cama logo Demi sentou na minha frente


Demi: Então.. (?) 
SN: Ér Demi por favor diz que vai me intender, bom sei enrolação eu ... perdi a virgindade 
Demi: OI ? QUE ? - falou assustada - 
SN: Calma relaxa
Demi: Foi com o Justin né ?
SN: Nããão Demetria foi com o Chris - ironia - 
Demi: QUE ? HÃ ? (SEU NOME) 
SN: É obvio que foi com o Justin
Demi: Ufaa ! Mais como foi ?
SN: Você não esta brava né ?
Demi: Logico que não, eu estou feliz *u* parabéns maninhaaaa
SN: '-' beleza Demi
Demi: Ta agora contaaa *u* usaram camisinha né ?
SN: Porra claro ! Então foi assim .. - contei tudo -
Demi: Nossa que mucho ¬¬ nem pra fazer direito kkkkk
SN: Shiu Demi, você não ia sair ?
Demi: Esta me expulsando ? Valeu viu , aéé to indo xau beijos - ouve a buzina -
SN: Ishe acho que ele chegou kkkkkk
Demi: Ferrou to indo .. AAh brigada por me contar fui a primeira a saber né ?
SN:  Foi kkkkkkkk beijos

Demi saiu do quarto, uffa ela não ficou brava quero ver só o que a mamãe vai falar u.u Bom acho melhor ir dormir, tomei banho quando sai vi que tinha uma mensagem , Justin ! 

Mensagem ~

Jus: Moor ?
SN: Eu
Jus: Porque demorou ?
SN: Tava no banho
Jus: Ah, ei
SN: Que ?
Jus: Porque esta estranha ?
SN: Estranha ? Como assim ?
Jus: É mor sei lá estava quieta 
SN: A não sei, devo estar de tpm ele é meu namorado pode saber 
Jus: Vish '-' isso passa logo ?
SN: A moor sei lá , quero dormir posso ir lá ?
Jus: Poxa mor esta cedo , você está bem ?
SN: Estou só com um pouco de dor
Jus: Ah to ligado é colica né ?
SN: Hãn - vergonha -
Jus: Quer que eu vá ai ?
SN: Ai mor não precisa , eu.. eu to com dor de cabeça e amanhã tem ensaio do desfile melhor irmos dormir
Jus: É pode ser.. Então ta xau
SN: Xau mor beijos te amo ;*
Jus: Também amo , até amanhã
SN: Até

mensagens off ~

Ai que mal humor hein SN credo , melhor ir dormir mesmo .
Dormi a noite toda e só acordei no outro dia (as 10:00hrs) com a tia me chamando para arrumar minhas malas kkk Acordei e coloquei uma roupa simples arrumei as malas terminei umas 12:30 então tomei banho (só pra tirar o suor) e fui almoçar, depois voltei arrumar as coisas e as 15:00 fui para o ensaio , estava lá todos do desfile - (retomando pra quem não lembra , você a cait a demi e a jas iriam desfilar, o justin e o chris iriam desfilar também o ryan iria cantar e o miguel iria ser aqueles tecnos sabe? Obs: As meninas iriam desfilar de lingerie e os meninos de roupa normal mesmo) - fui entrando devagar e já tinham começado, fui então falar com o produtor


Produtor (*carlo*) : Atrasada ?

SN: Deeesculpinha , posso entrar ?
Carlos: Entra vai ! CORTAAAAA ..
Demi: Oi maninha
SN: Oi Dems
Todos: Oi SA
SN: Oi povo
Jus: Vem cá tenho que falar com você - te puxou um pouco distante -
SN: Fala ?!
Jus: Que foi hein ?
SN: Não foi nada amor já disse
Jus: Sei, tem certeza?
SN: É, tenho. Eu te amo minha vida - selinho -
Jus: Também te amo meu amor mais perfeito - selinho -
SN: - sorriso de lado - bora voltar


Produtor : Gente queria apresentar a vocês as meninas do Fifth Hamony, elas vão cantar logo depois do solo do Ryan


(Lauren, Normani, Ally, Dinah e Camila para quem não conhece as meninas)

Meninas: Prazer - beijo no rosto de todos - 
Todos: Prazer
SN: AAAh vocês são as meninas do X Factor né ? Meu Deus *u*
Ally: Somos nós mesmas 
SN: Meu  Deeeus que divas
Camila: Awn obrigada SN

Bom começamos o ensaiou e só terminamos 21:30 e fomos experimentar as roupas ou melhor as lingeries (vai ser tipo  da Victoria Secret's). Depois de um dia super produtivo e cansativo chegamos em casa 23:30 nossa como estou cansada, tomei um banho e fiquei conversando por sms com o Justin atééé umas 1hrs da manhã 

mensagem ~

Jus: Eae moo
SN: Oi gato u.u
Jus: Tudo bem gata ?
                                                            SN: Tudo gato e você?
Jus: Sim gata, melhorou?
SN: Um pouco mais ainda estou com dor de cabeça 
Jus: Amor sabe que música a Pamela mandou eu cantar pra você?
SN: Não '-' qual?
Jus: Uma assim o '' Me engole me sente respira me excita
Me engole me sente respira me excita .. '' (gente raciocina , tudo isso eles estão falando em inglês e na parte da música ele cantou em português ou seja ele não sabe o que fala na música)
SN: Meu Deeeus amor não canta isso não kkkkkkkkkk
Jus: Porque?

SN: Depois eu te falo
Jus: Beleza mais eae fazendo o que ?

SN: Deitada na cama assistindo tv e você?

Jus: No computador

SN: Menino vai dormir 
Jus: Não !
SN: Amanhã a gente tem desfile
Jus: Quero ir ai dormir com você

SN: nem inventa moor

Jus: Beleza beleza

SN: Querido ?
Jus: Oi querida?

SN: E se as meninas ficarem te olhando ?

Jus: E se os meninos ficarem te olhando ?
SN: Mais você é gostoso lindo delicia e tudo de bom

Jus: kkkkkkkk pare de me mimar
SN: O mor ?

Jus: Eu

SN: Que tal nós sairmos amanhã depois do desfile ?
Jus: Isso vamos comemorar mais como ?

SN: A sei lá podemos ir jantar em um restaurante ou podemos ir pra balada 

Jus: Festa seria melhor 
SN: A claro Jus vamos fazer uma festa ¬¬
Jus: É serio pow tipo pode ser aqui em casa, ooou então vem tomo mundo dormir aqui 
SN: Prefiro ir dormir ai festa da muitoo trabalho 
Jus: Ok então a gente chama a Jas o Chris a Demi o Miguel a Cait e o Ryan a Pamela a Nathalia a Natasha a Fernanda a Bea a Gabi e os meninos William, Gustavo, Victor e Harry
SN: Ih amooor os meninos não vão poder vim eu falei com eles terça (estamos na quinta)
Jus: Poxa , e as meninas ? 
SN: A Pam a Nath e a Feeh vêem 

Jus: A gente chama elas
SN: MOOO DO CÉU ! 
Jus: Que ? 

SN: Olha que horas são !
Jus: Meu Deeeus vamos dormir !
SN: Bora, boa noite até mais tarde beijos te amo 

Jus: Boa, até, beijos , amo mais


Deixei meu celular no  criado mudo e me cobri e a assim eu dormi 

CONTINUO ?

Oi meninas tudo bom ? Suas feias não comentaram fiquei triste :( queria saber se vocês gostaram do hot , sei que ficou fraquinho demais mais poxa eu tava nervosa, imagem primeiro hot que escrevo e vocês não sabem o que aconteceu, eu deixei o noot aberto no último cap na cama da minha mãe e ela não viu ? kkkkkkkkkkkkkkk mo vergonha vei ela ainda perguntou '' vou comer quem Isabella ? '' e eu disse '' vou comer nada não é começar '' tomara que ela não tenha percebido kkkkkkkkkkk Vocês gostaram do novo jeito que eu vou escrever ou preferiam o antigo ? Me contem aqui nos comentários por favor ! Continuo com 2 coments beijos amor
Ps: Queria desejar uma ótima viajem para minha amiga Gabriela (da escola) pois ela vai pra Maceió sim vai ficar mais de uma semana longe de mim, viada kkkkkkkkkkkkkkk  tudo de bom ai amiga , quero presentes viu cadela u.u zoaa . Estou te esperando aqui ansiosa *u* E é bom entrar na internet pra gente conversar beleza ? kkkkkkkkkkkk Te amo gata 







sábado, 4 de maio de 2013

Capitulo 25- A Love Of Friends



Jus: Quem é môo ?
Menina: Sou eu Justin
SN: O que veio fazer aqui eeeem ?
Jus: Carolaine o que esta fazendo a qui ?
Carolaine: Queria pedir desculpa pelo o que aconteceu hoje na piscina, não sabia que ele  tinha namorada
SN: Ta tudo bem , é só isso ?
Carolaine: Sim :/
SN: Xau - disse fechando a porta
Jus: Vamos continuar, vem cá amor
SN: Venha me buscar u.u
Jus: OO menina difícil - disse levanto da cama e indo eu sua direção -
SN: Não sou não
Jus: Shiu, me beija
SN: Me beija você u.u
Jus: Com todo prazer kk

Ele disse isso e logo me puxou pra ele, fazendo com que nossos corpos se colassem em um só e em seguida iniciou um beijo, calmo e lento, conseguindo sentir todas as partes de sua boca, procurando talvez o porque dessa cede do beijo dele.. Fomos com calma, Justin estava calmo com suas mãos na minha cintura e eu com as minhas em seu ombro, o beijo ficou mais intenso não conseguia mais parar só que a bendita falta de ar chegou..

Jus: Te amo
SN: Amo muito mais
Jus: Sabia que você é linda? - colocou uma mecha do seu cabelo atrás da sua orelha e com o dedão fez carinho do seu rosto -
SN: Sabia que você é o melhor namorado de todos ?
Jus: Minha
SN: Meu

Voltamos ao beijo, dessa vez mais intenso fazendo-nos cair na cama, Justin ficou em baixo e sua mão boba passou por todo meu corpo me fazendo ficar arrepiada ..
Cada vez mais o clima esquentava, Justin tirou minha blusa - um pouco safado não ? -
Comecei a ficar tímida e apreensiva  mais continuei.
Justin me olhou e perguntou :

VOU COMEÇAR A PARTE HOT A PARTIR DAQUI ENTÃO SE NÃO QUISER LER DESSA A PÁGINA ATÉ O OUTRO AVISO COMO ESSE ! 

Jus: Você esta preparada ?
Olhei nos seus olhos e consegui me encontrar e logo disse :

SN: Não sei ...
Jus: Confia em mim ?
SN: Muito
Jus: Você quer que seja agora ?
SN: Você me ama e não vai me deixar depois que fizemos sexo ?
Jus: Nunca, eu te amo muito SN
SN: Então estou
Jus: Obrigada meu amor - assim me beijou -

Ainda estava apreensiva com medo, nem era da dor e sim do que aconteceria depois.. Não sei é estranho mais confio no Justin e me sinto preparada pra isso pela primeira vez, com certeza irá ser perfeito
Justin me olhou, estava vermelhinha

Jus: Sabia que você fica linda quando ta com vergonha? - meu olhar fugia do dele, estava muito nervosa, mas ele puxou meu queixo com cuidado me fazendo o olhar.- eu te amo e nunca esqueça disso

Seu corpo estava sobre o meu, mas sem colocar peso, seus lábios foram de encontro aos meus novamente e eu me entreguei ao momento. Rompi o beijo por um momento com as mãos na barra da sua blusa e Justin esticou os braços pra que eu a tirasse.
Os beijos do Justin me tiram os sentidos, não consigo pensar quando estou com ele. Já estava perdendo um pouco da vergonha, já estava ficando mais calma. suas mãos foram até o feixe do meu sutiã e o abriu com calma liberando meus seios. Omg! e suas mãos continuaram fazendo um "tour" pelo meu corpo, sem pressa, sem preocupações, só eu, ele e nosso amor. Nunca imaginei que fosse dar mesmo certo, que nosso amor fosse mesmo verdadeiro

Enfim tinha chegado a hora, Justin me olhou com uma cara de tipo ‘’ faz isso por mim ‘’ ,  pegou minha mãos e colocou na sua cueca – Box – e foi tirando-a comigo, olhei de relance seu amiguinho estava exitado meu Deus e como estava

Jus: Esquecemos aah..
SN: Vai lá buscar

Justin foi lá buscou a camisinha colocou – ele queria que eu colocasse mais calma né Justin ?! –
Ele voltou e tirou minha calcinha com toda a calma do mundo , me olhou e disse

Jus: Se quiser que eu pare me avise
SN: Está bem

Justin com toda calma do mundo começa a penetrar em mim e meus pensamentos e medo transformaram - se em dor não sabia o que sentia mais a pressão foi tão forte não me segurei e soltei um grito 


SN: AAAAAAh ! 

Jus: Quer que eu pare ? Está doendo muito ? 
SN: Não sei .. pode continuar eu consigo 

Ele retoma seu trabalho, continua beeeem devagarinho e aos poucos vai aumentando a velocidade fazendo todas as dores se tornarem prazer, comecei a arranhar suas costas e a gemer baixo


SN: Hãan..ãn.. Bieeeeber! O m g
Jus: Esta gostando ? 

SN: Sim 
Jus: Minha safadinha kkk te amo

SN: kkkkkk te amo mais

Conforme o Justin aumentava a velocidade eu gemia mais alto, era até engraçado os sons. Quando cansou 

Justin me virou fazendo ficar em cima dele

Jus: Sua vez

SN: Hahaha ta de zoa? - riu irônicamente
Jus: Tenta por mim
SN: Você vai rir
Jus: Não vou não

Comecei a rebolar, ok eu estava parecendo um cobra mal matada , não estava legal isso porém ao contrario de mim Justin parecia estar gostando. Parei quando já estava suado e ofegante, me deitei ao seu lado ainda com o jerry em mim


Jus: Perfeita
SN: Para! Você que foi, obrigada por ter sido calmo comigo

Jus: Não fiz nada de mais meu amor
SN: Vou tomar banho 

Jus: Posso ir ? - disse tirando seu membro de dentro de mim -
SN: Não sei
Jus: Poxa amoooor
SN: Vem logo bobão


Fui andando até o banheiro, do quarto mesmo mais logo Justin vem por trás me encostando na parede iniciando um beijo, me puxou fazendo - me colocar minhas pernas sobre ele, assim me colocou em cima da pia e logo me encaixou no jerry de novo. Dessa vez Justin penetrava com vontade e eu puxava seu cabelo, sua mão fazia um tour até chegar ao meus seios onde ficou massageando por um tempo, me levantou ainda encaixada e ligou o chuveiro depois de um tempo desci do seu colo e começamos o banho kk com brincadeirinhas bobas de crianças.

Terminamos o banho e eu coloquei uma blusa dele e um short e ele ficou só de cueca e assim fomos deitar 


FIM DO HOT ;)


Jus: Gostou amor?
SN: Sim foi perfeito 

Jus: Huum para a primeira vez a senhora mandou muito bem
SN: Chega de me deixar com vergonha - disse se deitando no peitoral dele - 

Jus: Vamos dormi baby
SN: Boa noite , obrigada - selinho -


Justin ficou fazendo carinho em mim até adormecer ...

Pensamento Jus on #

Fiquei tão feliz por ela ter confiado em mim suficiente para tirar sua virgindade comigo, foi perfeito tudo com seu tempo, sua voz de prazer estava me deixando louco eu realmente amo essa menina. Agora ele esta nos meus braços dormindo , que nem uma anjinha , a minha anjinha , minha bebê .. Fiquei fazendo carinho nela até eu dormir também 


Off #

Na manhã seguinte ~


Justin acordou e me deu um beijinho e saiu de levinho tentando não me acordar , o que foi em vão ....


Continuo ?? Bom espero que gostem , não vou prolongar muito isso não mais continuo com 3 comentários :)
 AAAAh queria agradecer minha amiga Beea (a que me abandonou nesse blog tão solitário porque certas meninas não comentam brinks) que me ajudou a escrever algumas partes o hot porque não foi fácil, e desculpa pelas letras grifadas não consegui arrumar .. Enfim xau bjs



quarta-feira, 17 de abril de 2013

Capitulo 24- A Love Of Friends

Jas: Então...fiquei com o....  LEIAS OS RECADOS LÁ EM BAIXO POR FAVOR
SN: Fala logo vadia
Jas:  tem certeza que o Justin não esta aqui ?
SN: TENHOOOO FALA
Jas: Chris
SN: Oi ? Que ? Calma acho que estou vendo o casal mais lindo e perfeito
Jus: Também estou vendo eu e você agora xau Jasmine
Jas: Ui que apaixonado kkkkkkkkk ok  to indo 2bjs pro casal mais fofo  e perfeito kkkk
SN: Xau amigaaaaaaaa
Jus: Amor vamos assistir um filme ?
SN: Vamos, qual ?
Jus: Pode ser terror ?
SN: Pode né, fazer o que
Jus: Ok vou por

Bom pra falar a verdade não assistimos filme nenhum, ficamos nos pegando lá kkkkkkkkkkkkkk
Depois que o filme acabou nós jantamos e ficamos no noot mais um pouco, eu resolvi tirar algumas fotos e pedi pra que ele tirasse comigo, ficaram muito fofas >.< kkkkkkkkkkkkkkkkk


Depois de tiramos as fotos fui tomar banho e dormi, ou pelo menos tentar né e Justin se meche muito meu Deus, acho que vou no quarto da Jas...

SN: JAAAAS abre
Jas: Que foi ein ?
SN: O Jus se meche demais não consigo dormir 
Jas: pqp SN entra logo 
SN: Desculpa nervosinha 
Jas: Deita e dorme
SN: Ishe que foi ?
Jas: Nada SN nada...
SN: Aconteceu alguma coisa .. que foi hein ?
Jas: A Cait.. me ligou e falou que viu o Chirs ficando com outra menina .. AAAH QUE RAIVA !
SN: Mais vocês só ficaram ?
Jas: É.. ele disse que estava apaixonado por mim e eu disse tudo ... Sabe eu falei a verdade e ele vai lá e beija outra .. Afff
SN: Hey Jas, acredito nisso não. O Chris não faria isso
Jas: Não ? Pois fez
SN: Hum, falo com ele depois
Jas: Não vai adiantar.. Não quero mais ficar com ele, aliás sabe de uma coisa ?
SN: Fala ..
Jas: Eu amo o Justin AMO
SN: Jas '-'
Jas: Que foi hein ?!
SN: Você bebeu né ? De novo Jasmine !
Jas: Eu não bebi SN
SN: Bebeu sim. Quando vai aprender hein
Jas: NÃO BEBI É SURDA ? - falou puxando seu cabelo -
SN: JASMINE PARA ! VOCÊ ESTA BEBADA PARAAAA -disse segurando os braços dela na parede -
Jas: ME SOLTAAAAA
SN: Jas, calma... Fica calma
Jas: Sai daqui SN sai antes que eu te machuque .. VAAAAI
SN: Não vou não
Jas: Vai sim ! - disse te empurrando para a porta -
SN: Jasmine abre essa porta agora !

Afe eu não acredito que ela bebeu de novo .. Aiai hein

SN: Juuus ? Abre aqui
Juus: Que foi amor ?
SN: A Jas.. bebeu - disse entrando no quarto -
Juus: Como assim ?
SN: Bebeu oushe... esta bebada
Juus: Como você sabe ?
SN: ela estava muito alterada e me disse umas coisas
Jus: O que ela disse ?
SN: Deixa amor, quero dormir - disse deitando -
Jus: Hey - te segurou -
SN: Oi ?
Jus: Te amo viu ? - te beija -
SN: Também... muito
Jus: Ela disse que me amava ?
SN: Uhun
Jus: Ela sempre fala isso quando bebe
SN: Amor vai lá acalmar ela ?! Ela vai acabar fazendo alguma besteira...
Jus: Serio ?
SN: É
Jus: E se ela tentar me agarrar ?
SN: Justin, ela é a Jasmine minha amiga esqueceu ?!
Jus: Minha ex esqueceu ?
SN: Só que agora você esta comigo e eu tenho certeza que ela não vai fazer nada ! Justin ela só esta bebada relaxa .. Alias mesmo que se ela te agarra-se você não tem braço para segura-la ? Tem então vai
Jus: To indo ooh

Na verdade eu só pedi pro Justin ir lá para ter um tempo sozinha ... Estou confusa sobre o meu sequestro, sobre a Jas.. Será que ela ainda gosta mesmo do Justin ? Talvez ela possa dizer que gosta do Chris só pra esconder .. AAAAh sei lá vou ir tomar um banho e pronto
Liguei o chuveira enchi a banheira e fiquei lá, 10min, 15min, 20min, 25min.....

Jus: Amor? Amoooor? SA ? SNNNN ?
SN: hã ?!
Jus: Você dormiu na banheira
SN: Vish kkkkk

O Justin me acordou, não sei como eu consegui dormir na banheira kkkkkkkkkkkkkkk
Coloquei meu pijama e fui pra cama, virei e dormi ...

no outro diaaaaaaaaaaa~

Nossa acordei e ainda era 8:30h da manhã kkkkkkkkkk tive um sonho kkkkkkkkkkkkkk ok que merda de sonho foi essa SN ? Não você não sabe .. é obviu , você sonha que esta na California beijando o Taylor e quer o que ? Ok voltar a dormi é o que eu devo fazer :)

AutoraOn#

Horas se passaram todos já tinham acordado e estavam na piscina do hotel e você ? Ainda dormindo..
Na verdade você dormiu até as 16:30 da tarde.. EEh ta na hora de acorda, falando nisso não é a Jas te chamando ? ACORDAAAA MENINA !

SN: Hã ? Ah oi - disse abrindo os olhos devagar -
Jas: Bom dia amor
SN: Acho que estou meia tonta, Justin você esta vestido de Jasmine ?
Jas: Não bobinha sou eu ... Vim pedir desculpa por ontem, realmente eu bebi.. Prometo nunca mais fazer isso
SN: OOh amiga sua bobona é bom não fazer isso mesmo kkkk
Jas: kkkk desculpa -abraço -
SN: Vadia U_U
Jas: Retardada vamos descer ? Estamos na piscina
SN: Ok vamos mais eu tenho que comer kkkkkkk
Jas: kk vai lá se troca põe um biquine que eu vou pedir a comida
SN: Ok

SnOn#

A fofa da Jas me acordou pedindo desculpas e me convidando pra ir pra piscina kkkkkkkkkk
(...)
Bom tomei banho e coloquei esse biquine >

Jas: SN '-' você vai se saia ?
SN: Não bobona to de biquini por baixo, agora.. Cade meu lanche ? kkkkkkkkkkkkkk
Jas: Esfomeada pode ser Mc'? 
SN: Logico kkkkkkkkkkkkk 
Jas: Deixa eu ver se acertei. Toma - te entrega o lanche - 
SN: Olhaaaaa acertou kkkkkkkkkkkkkkkk
Jas: Agora come ...
SN: Hmm que gostoso , quer ?
Jas: Nãão kkkkkkkkkk  Terminou ? 
SN: To terminando peraaaa 
Jas: Já ? 
SN: Nem 
Jas: Agora ?
SN: Nono
Jas: Vai logoooo ! 
SN: Prontooooo
Jas: Vamos ?!
SN: Bora 
Jas: Vamos de elevador porfa
SN: kkk deixa eu adivinhar, o Jus foi de escada ? - disse entrando no elevador - 
Jas: Sim kkkkkkk
SN: Qual andar é mesmo ? 
Jas: SN '-' terio 
SN: Aééé 
Jas: Ali eles - disse apontando enquanto sai do elevador 
SN: Aff perae Jas.. Eu to vendo certo ?
Jas: O que SA ?
SN: Tem uma vadia dando em cima do MEEEEU namorado ! 
Jas: Calma SA deve ser uma amiga sei lá
SN: Aé claro uma amiga .. - disse indo em direção ao Justin e a menina - 
Menina: Oi querida você pode me dar licença ? Eu estou conversando com ele 
SN: Não, não posso te dar licença 
Menina: A não porque ? 
SN: Porque ele é o meu namorado e se você não sair de perto dele eu te jogo na piscina :) 
Menina: Ai Deus ¬¬ querida não se iluda, ele me quer e eu quero ele agora sai 
SN: Justin ! 
Jus: Amor não é nada disso 
Menina: Agora não é nada disso né Juju ? 
SN: JUJU GAROTA SAI DAQUI ! 
Jas: SA calma 
Dems: Hey hey hey sai daqui menina
Menina: Ih não sabe defender o '' namorado '' sozinha e chama as amigas 
SN: Eu não sei quem você é nem da onde você veio só sei que se você continuar aqui vai acabar se machucando então xau vaza 
Menina: Não vou , NÃO 
SN: Ah não é ? Então ta fique ai você e seu amorzinho - disse saindo em direção as cadeiras e mesas - 
Demi: Vamos mana, porque aqui está parecendo mais galinheiro do que qualquer outra coisa 
Jas: Bora SA
Jus: SA calma ae 
Menina: Amor deixa ela 
Jus: Amor é o caralho menina sai daqui - disse empurrando-a na piscina - 
Menina: Arrrght menina você me paga, ele ainda vai ser meu, VAI SER MEEEU ! 
SN: Awn meninas vou pro quarto, era melhor nem ter saído de lá - disse levanto -
Jas: Ah então você vai deixar ela ganhar ? 
SN: To boa pra papo hoje não Jas
Jas: Ih olha quem ta vindo, Justin e Chris 
Dems: Mana vou com você ok ?
Jas: Também vou então 
SN: Nããão a senhora fica e converse com o Chris sobre aquilo de ontem 
Dems: Isso mesmo 
Jas: aff 
SN: Bom to indo 
Jas: Vai lá 
Chris: Ahh.. oi Jas 
Jas: Oi 
Jus: Jas cade a SN 
Jas: Subiu 
Jus: Af to indo lá 
Jas: NÃAAO FICA 
Jus: Ah nem 
Chris: Deixa ele ir precisamos conversar, eu acho 
Jas: Depende porque se você veio se explicar pode deixar porque eu não sou sua namorada e você não me deve satisfações certo ? 
Chris: Desculpa, ela que me beijou 
Jas: Sempre elas que beijam né ?
Chris: Eu tava bebado, e falando nisso soube que a senhora bebeu de novo
Jas: É... 
Chris: OOh Jas não faz isso mais não 
Jas: Hum 
Chris: Eu te amo muito, e tudo aquilo que disse ontem é verdade, você é a única 
Jas: E você disse isso pra quantas ? 
Chris: Para vai 
Jas: Chris vou subir depois a gente se fala - disse indo - 
Chris: Ok :/ 

~ no seu quarto com a Demi ~

Dems: Vamos na balada hoje ? 
SN: Nem to com pique pra isso mana 
Dems: Tudo isso por causa do Justin e daquela vadia ? 
SN: É.. não sei .. quero voltar pra casa, quero a mãe , quero meus amigos, quero minha agência, quero a Tathy , quero tudo de volta seria pedir muito ?
Dems; Seria, aliás você esqueceu dos seus amigos e da sua cachorra ? 
SN: Nossaaaa verdadeeeeeee ! Faz tempo que não vejo eles , cadeeeeee meus negoooos ? 
Dems: Voltaram pro Canadá haha 
SN: Idiota sem graça ¬¬
Dems: E eu e a Cait vamos voltar também baby 
SN: Oushe porque ? 
Dems: Trabalhoooos feat trabalhooo
SN : Daorinha a vida,  vai ficar eu a Jas Chris Jus SÓ? 
Dems: E teu Ryanaldo 
SN: Aé meu ryanaldo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais cade eles também ? 
Dems: Hoje eu só vi o Miguel a Jas o Chris e o Jus a Cait e o Ryan devem estar no quarto deles
SN: Huum tendeu 
Jus: Hããn .. Oi - disse entrando - 
SN: Oi - falou em um tom seco - 
Dems: To saindo 
SN: Você fica 
Dems: Eu vou - sai do quarto - 
SN: Que foi hein Justin ? 
Jus: Amor você esta brava comigo ? 
SN: Não sei 
Jus: Veei foi elaaaaa caralho ! 
SN: Heeey ey ey parou né ? 
Jus: Desculpa SN mais eu to nervoso , aquela menina que eu nem conheço deu em cima de mim e você só acredita no que viu 
SN: Desculpa amoooor mais eu sou assim 
Jus: Tudo bem
SN: Vem cá vem - disse puxando - 

AutoraOn# 

Você e o Justin iniciaram um beijo super longo porém romântico até que alguém bate na porta..

Jus: Não acredito nisso ¬¬ 
SN: Perae vou ver quem é 
Jus: Ok 
SN: Não acredito.. O que você veio fazer aqui ? 

Continuo

OEOEOEOEOEOEOEEEEEE tudo bem gataaas do balacubaco ? Eu to beeeeem :)
Vocês acham que está pequeno meus capítulos ? Eu acho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Primeiro eu queria agradecer a quem esta acompanhando o blog estamos com  2.669 visualizações \o/ \o/ 
ADIVINHEEEEEEEEEEEEM o hot está chegando QUEEEE VERGONHAAAAA kkkkkkkkkkkkkk
Não vou prometer que seja no próximo cap mais que está chegando está kkk o primeiro vou fazer sem gifs ok? kkk Bom tem alguns recadinhos que eu queria dizer mais acho que vocês já leram que eu escrevi no ultimo cap também .. 1 com a decoração nova vocês podem seguir o blog quem tem conta no google, eee também tem a playlist que eu ainda vou por músicas (que quiserem deixar sugestão ok)
Ah outra coisa vocês podem ir lááá em cima no blog no canto esquerdo (<<<<) tem uma pergunta respondem lá please ? Bom acho que é isso , continuo com 3 comentários vidênhaaaas 
Ps: Como eu disso no outro cap tem uma IB nova que eu estou preparando, estou super ansiosa para postar ela mais isso é com vocês, querem que eu poste a sinopse ? Não ? Sim ? Deixem suas opiniões kkk bom é isso beijooks e até o próximo