sábado, 29 de dezembro de 2012

Capitulo 10 - A Love Of Friends

Acordei com a vaca da Lovato pulando em cima de mim

Demi : Bora , vamo acordaa ! 
(SN) : Me deixa Demi, deixa eu dormir 
Demi : Nããão , acorda que hoje iremos fazer várias coisas baby
(SN) : Tipo ?!
Demi : Primeiro vamos na agência, depois vamos sair com o pessoal para um parque de diversões, depois vamos voltar e ficar na piscina aqui em casa, no fim da noite balada, geral dormir aqui e amanhã praia ! 
(SN) : Nossa muito legal tudo isso mais já fiquei cansada do de ouvir, deixa eu dormi só um pouquinho mais Demiiiiiiiii ?
Demi : 10 minutos, depois eu venho te chamar porque não podemos nos atrasar !  Ah outra coisa, a Sel vai com a gente ok ?
(SN) : Uhun , agora xau ... 

Voltei ah dormi, 10 minutos depois lá vem a chata da Demi 

Demi : Vem que já estamos atrasadas (SN) 
(SN) : Ta ta ! E a Jas ? Já foi embora ?
Demi : Ta lá em baixo tomando café da manhã, ela vai na agencia com a gente porque ela foi chamada pra uma reunião, incrível que e a mesma que a nossa mais ok, se troca logo !
(SN) : Ok

Eu me levantei e tomei banho, fiz minhas higienes pessoais e me troquei, coloquei ESSA roupa e fiz uma maquiagem leve, meu cabelo só soltei ele e penteie (liso)
Desci e a Demi e a Jas já estavam lá em baixo, já tinham tomado café só faltava eu, como estavamos '' atrasadas '' apenas peguei uma maça e fomos

Chegamos lá e a atendente nos levou eu e a Demi até uma sala, falou que antes de termos a reunião que seria junto com a Jas nós iriamos ver as fotos na revista e tal .. Entramos lá e a Selena já estava lá então nos sentamos e esperamos todos

(.....)

Já tinha acabado as 2 reuniões e sabe de uma coisa ? A revista ficou linda e a matéria  também ! :D 
Agora sabe de outra coisa ? Nós ( eu Demi e a Jas ) iremos fazer um desfile de moda onde tem alguns convidados e um deles era o Ryan que cantaria e a Justin com a Cait que serião os apresentadores, a Selena não iria participar pois ela vai entrar de férias.. Esse desfile ira acontecer daqui 2 semanas então temos que ensaiar MUITOOOOO ! 

(......)

Voltamos para casa para nos arrumamos para ir ao parque de diversões que era exatamente a 2hrs de lá então iriamo almoçar no Mc ' do caminho haha 
Tomei um banho me arrumei ASSIM e levei uma mochila com roupa para trocar depois (lá tinha banheiro pra tomar banho e tal's)  minha necessaire  e algumas outras coisas da Demi .. Fiz um coque meio solto e só passei mascará de cílios/ rímel blush e gloss desci e fiquei assistir tv até o resto do pessoal chegar, nós iriamos no carro da Demi pois era o maior :D
Quando desci todos já estavam lá menos Justin deve estar se arrumando não sei porque mais néh


Oii Gurias tudo bem ? Esses 2 ultimos cap's estão beeem pequenos né ?! Mais no proximo eu prometo ser maiorsinho, desculpa a demora é que com a correria de natal ano novo dorme na casa da amiga , vai tirar sangue tudo nem deu tempo e eu  estou se imaginação mais depois desse cap TUDO vai mudar ook ladies ? Bezu .. AAAAAAAAAAh pra continuar quero 3 comentarios .. haha agora sim bezu 

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Capitulo 9 - A Love Of Friends

Eles vão embora e você vai deitar

VocêON#

Todos form embora e eu fui me deitar.
Estava na cama pensando até que eu me lembro do nosso beijo

Não (SN) você não pode estar fazendo isso
Você vai se ferrar
Arggg você ta apaixonada
VOCÊ ESTA APAIXONADA PELO JUSTIN !
Mano oque eu vou fazer ? A Demi vai me matar !
Ah já sei vou ligar pra Jas
(autora: isso foi vc falando sozinha kkk)

~ligação~

Jas: Alô (seu apelido)?
(SN): AAh Jas vem aqui por favor ?
Jas: Mais está tarde, amanhã eu vou
(SN): Nãão, hoje e agora, você dormi aqui não tem portância
Jas: Af, ta bom daqui a pouco eu chego

~ligação of~

Você ouve o portão dos fundos abrir, olha pela janela eee.

(SN): AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH DEMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
DEMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Demi: Oi maninha #abraço
(SN): Fiquei preocupada com você #Abraço
(SN): Oi Miguel, obrigada por ter salvado minha irmã não sei oque seria de mim sem a chata da Lovato kk
Miguel: Oi, kkk também não sei oque seria de mim sem a chata da Devonne kk
Demi: To aqui ok ? E eu não sou chata não ! - disse indo dar um selinho no Miguel
(SN): OIIIIIE NÃO VOU SEGURAR VELA NE ?
Demi: Depois eu que sou a chata kkk
(SN): É chata sim mais vamos entrar, a Demi amanhã cedo temos que ir na agência ver as fotos e tal'z, aaah outra coisa a Jas vai dormir aqui ta ?
Demi: Aé , ook eu vou subir vamos amor ?
(SN): Ok boa noite pros pombinhos kk
D&M: Boa

Logo a campainha toca e eu vou ver se é a Jas

Jas; Oi amiga
(SN): Oi, entra
Jas: A Demi já chegou ?
(SN): Já sim, vai lá em cima falar com ela que eu vou ir tomar banho, te espero no meu quarto
Jas: Ok

Eu subi e fui tomar banho, não demorou muito não, peguei minha toalha me enjuguei e coloquei meu pijama, escovei os dentes e fui lá chamar a Jas

(SN): Demi e Miguel vocês podem largar a minha amiga ou ta difícil ?
D&M: difícil
(SN): Vem Jas - puxando ela
Jas: Ok ok ok já vi que o assunto é serio, xau Demi, boa noite
Miguel: Xau também sr. Jasmine
Jas; kkk xau Mi boa noite
VC&D: Mi????????
Jas: Ai gente tou indo kkkkkk
(SN): Boa noite amores e Demi não esquece da agência as 10h ok ?
Demi: Ok

Fui para meu quarto a Jas tava tomando banho, liguei a tv e fiquei esperando ela
Ela terminou então eu contei tudo pra ela

Jas: Ai amiga eu não acredito
(SN): Jas promete não falar pra Demi nem pra Cait ? Por favor !
Jas: Ok não vou falar mais a Cait já deve ter percebi afinal já foram 3 beijos né ?
(SN): É, mais ain eu não sei oque eu faço se a Demi descobrir é capaz dela me mandar pro Brasil de volta
Jas: Tudo menos isso ! Ela não vai fazer isso porque ela não vai saber ok?
(SN): Ok , brigada amiga serio - olhei pro relógio e vi que já era mais de 00:00 então disse pra Jas que iria dormir

Acordei com a vaca da Lovato pulando em cima de mim ....

Continuo

Oie gataaaaaaaaaaaas, fiquei feliz por conseguir 2 comentários em menos de 4 horas kkk mais ok ! Obrigada mesmo as que estão comentando e queria agradecer também aquelas que não comentem porém leem , porque eu também sou leitora e no começo tinha muita vergonha de comentar , enfim amores eu sei que ta um lixo sem animo nem nada mais como é vespera de natal vocês já sabem neh? Eu vou postar outro ACHO que dia 26 mais deve veis vou pedir 3 comentários. Obrigada as girls que estão lendo..
Ps: queria desejar um ótimo natal pra vocês bezuu da golda aqui !

sábado, 22 de dezembro de 2012

Capitulo 8 - A Love Of Friends

Não demorou muito e chegamos em casa...
Eu abri a porta e fui direto para meu quarto, estava com muito medo do que aconteceu com a Demi, mesmo sabendo que pode ter sido algo que ela comeu ou bebeu. 
Assim que eu subi chorando as meninas vieram atrás de mim...

Meninos on :

Justin: Vou lá !
Ryan: Não Justin ela está mal é melhor deixar as meninas primeiro conversarem com ela
Chris: É cara do Ryan ta certo..
Ryan: Eu sempre estou certo
Justin: Ta parou o assunto não é você !
Chris: Ok cara mais não vai lá agora não
Justin: Ok
Ryan: Isso cara, enquanto isso explica pra gente oque aconteceu com você e a (SN)
Justin: Nada 
Chris: Ah é, não aconteceu nada, você só estava com ela em algum lugar - disse irônico 
Justin: Af ta vou falar

(......)

AutoraOn#

Justin contou aos meninos oque aconteceu entre você e ele, depois eles decidiram jogar video-game
Enquanto isso no seu quarto 

MeninasOn#

Assim que chegamos a (SN) parecia mais calma, só que só parecia porque quando estacionamos ela abriu a porta do carro e da casa e foi direto pro teu quarto, assustada nós fomos falar com ela enquanto os meninos estavam lá em baixo

Meninas: (SEU NOMEEEEEEEE) (SEU NOMEEEEEEEEEEEEE)
(SN): #choro#
Cait: Oh amiga não fica assim não, ela está bem acredite !
(SN): Tem certeza? Oque aconteceu com ela? Porque ela desmaiou?
Jas: (seu apelido) nós não sabemos, ela estava com o Miguel
Cait: Será que o Miguel fez algo ?
(SN): NÃÃÃÃÃO O MIGUEL AMA A DEMI ELE NUNCA FARIA ISSO! NUNCA OUVIU, NÃO REPITA ISSO NUNCA MAIS ! - você disse nervosa
Jas: Calma (SN) nós também estamos preocupadas mais deve ser alguma bebida, relaxa ela está bem.. 
Cait: Desculpa por falar isso, éé a Jas tem razão daqui a pouco o Miguel liga avisando que ela está bem fica tranquila 
(SN): Obrigada meninas, se não fosse por vocês eu não sei oque estaria fazendo agora, você tem razão não foi nada de mais !
Jas: Isso mesmo amiga kk

#ABRAÇO TRIPLO# 

(SN): Meninas obrigado mesmo, agora eu vou tomar banho, estou cansada 
Jas: AAAAh não vai mesmo, me fala oque rolou entre você e o Bieber
(SN): Ah lá vem, depois eu falo quem sabe amanhã kkk
Cait: AAh vai conta (seu apelido) linda do meu coração - disse com carinha de anjo kk
(SN): Como vocês são chatas hein kkkk, ok eu falo mais depois vou tomar banho ok ?
Meninas: Ta

Ela nos contou todo e depois foi tomar banho.. nós descemos e como sei que ela iria demorar umas meia hora fomos fala com os meninos

LáEmBaixoOn#

Meninas: Eai meninos ?
Meninos: Eai 
Justin: Como foi lá em cima ?
Cait: Ela tava bem preocupada mais ela intendeu que não deve ter sido nada de mais 
Jas: Gente, porque a (SN) é tão ligada com o Miguel, será que ela é ''apaixonada'' por ele ?
Justin: Jasmine não fala merda! - disse com ciumes 
Todos: Ih ta com ciuminho é Justin ?
Justin: Como vocês falam merda hein, vou ir lá falar com ela
Cait: Ela está tomando banho
Justin: Tudo bem eu espero
Meninos: Espera uhun sei, você vai é entrar no banho com ela
Justin: Af calem a boca

JustinOn#

Subi nervoso, afinal eles as vezes são chatos viu !
Abri a porta com cuidado e ela não estava mais tomando banho então antes eu perguntei se podia entrar, ela disse que sim então entrei e a esperei sentado na ponta da cama 
Não demorou muito e ela saiu do banheiro que tinha no quarto, estava de pijama afinal já estava um pouco tarde, ela me olhou e sentou ao meu lado

Justin: Está melhor - disse olhando nos olhos dela 
(SN): Estou sim, obrigada pela preocupação, vamos descer ? - disse com a cabeça baixa 
Justin: éér (SN) eu queria te perguntar uma coisa posso ?
(SN): Pode sim - ela virou e olhou pros meus olhos 
Justin: (SN) eu sei que.....

Quando eu ia falar gritaram '' (SN) O MIGUEL QUER FALAR COM VOCÊÊÊÊÊ !!! '' 
Obviu que ela pediu pra que depois eu fala-se, eu a- intendi pois ela estava preocupada com a irmã então ela desceu e eu desci atrás 

~ligação~

Miguel: Alô (seu apelido)
(SN): Oii Miguel, eai como a Demi está? Oque foi que aconteceu com ela? Vocês já estão voltando? Deixa eu falar com ela ! PASSA PRA ELAAAAAAAA ! 
Miguel:  Calma, ela está bem sim, ela só bebeu e deu reação alérgica nela, e sim nós já estamos voltando
(SN): AAh graças a Deus, mais então deixa eu falar com ela ?
Miguel: Ela está dormindo, teve que tomar um pouco de soro e uns remédios que deixaram com sono quando eu chegar ai você fala com ela
(SN): Ok, obrigado 

~ligação off~

Todos: Como ela está ? 
(SN): Está bem, ela só bebeu algo que deu alergia nela, ela tomou soro e uns remédios e já está voltando
Jas: Viu falei que ela estava bem
(SN): Verdade kk desculpa por não acreditar.. Agora eu vou dormir porque amanhã cedo tenho que ir na agência, ver como ficou as fotos 
Todos: OOk
Cait&Jas: Também vou indo
Meninos: Também 
(SN): Ok , xau meninas #abraço, e beijo no rosto#
(SN): Xau Chris e Ryan #Abraço, beijo no rosto#
(SN): É, xau Justin #abraço........#

Quando você foi se despedir do Justin ele roubou um selinho teu, um selinho até que demorado..

Meninas: ENTÃO NE VOU INDO

Vocês param o beijo rápido e você sente tuas bochechas ficarem vermelhas, então eles vão embora e você vai deitar

Continuo

Oiie gatinhas, tudo bem? Estão gostando? Ah eu não gostei muito do cap mais o próximo será bem legal, confiem em mim kkkkk
Obrigada pelos 2 comentários que recebi, achei que foi até que rápido kkk vou pedir 2 comentários de novo, AAh não fiquem com raiva da Demi ela ainda irá atrapalhar muitos momentos kkkkkkkkkkkkk beijos amores e até daqui 2 comentários. Fui bezu !
  

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Capitulo 7 - A Love Of Friends




Depois de se arrumar fiquei na sala vendo uns clip's até Demi e Miguel se aprontarem 

Não demorou muito, e eles desceram, estavam lindos ( Demi , Miguel )


Fomos para o carro em direção a balada, todos ( Ryan, Cait, Chris, Justin e Jas) já estavam na porta nos esperando, entramos e nos ''dividimos'' . Demi e Miguel para um lado, Ryan e Cait para o outro e  eu Jas, Chris e Justin fomos para uma mesa logo em seguida eu e Jas somos dançar. Dançamos umas 4 música, já estava cansada eee.. senti 
alguém me puxar, não exitei ao olhar que era o Justin...

Fomos para fora da balada onde tinha um ''jardim'' com uns bancos, nós sentamos lá

(SN):  Justin porque me trouxe aqui ?
Justin: éé.. tenho que te falar uma coisa, mais por favor entenda e não se assuste
(SN) : Como assim Justin ? Desenrole por favor !
Justin: Eu estou apaixonado 
(SN): Por quem ? Não é pela Demi néh! Nem pela Cait afinal elas tem namorados, Juustin fala 
logoooo...
Justin: Por você eu estou apaixonado por você

Me perdi em meio seus olhos e sorrisos eee.. só voltei '' para meu eu '' quando terminamos de nos beijar.


Sim eu e Justin nos beijamos e foi um beijo calma eee, muito apaixonante ! AAh eu não posso 
estar fazendo isso ...


JustinOn#

Entramos na balada e logo nos sentamos, as meninas foram dançar então fiquei conversando com o Chris.

Chris: Cara sabe oque eu acho ? Que você esta mesmo afim da (SN) fala pra ela, abre o jogo e talves vai que você fica com ela ?
Justin: É cara talvez eu faça isso, acho que vou lá agora
Chris: Justin estamos numa balada, você vai se declarar numa balada ? Aiai você é tão ruim quanto eu kkkk
Justin: Ah cala boca Christian, você é tão bom que agora eu vou lá falar com a (SN) e você vai ficar ai sozinho
Chris: Só porque você quer...

O Chris saiu e logo sai para ir falar com a (SN). Ao encontra-lá puxei até fora da balada, bom ela no começo ficou meio assustada mais no fim ela foi ...


(SN):  Justin porque me trouxe aqui ?
Justin: éé.. tenho que te falar uma coisa, mais por favor entenda e não se assuste
(SN) : Como assim Justin ? Desenrole por favor !
Justin: Eu estou apaixonado 
(SN): Por quem ? Não é pela Demi néh! Nem pela Cait afinal elas tem namorados, Juustin fala 
logoooo...
Justin: Por você eu estou apaixonado por você - eu disse meio envergonhado

Depois disso não sei o que aconteceu só sei que os olhos dela são lindos e essa boca, aah cara que isso Justin ? Mais que viadagem cara!
Meus pensamentos só acabaram quando eu terminei de beija-la, foi um beijo calmo mais com amor, paramos por falta de ar e acho que por vergonha também kkkk

(SN) : é, Justin oque foi isso ?
Justin: Oh desculpa, mil desculpas não era pra eu ter feito isso 
(SN): Tão lerdooo
Justin: Oque você disse ?
(SN): Bobinho eu gostei - ela disse e eu vi ficar vermelhinha
Justin: Ah - disse com um sorriso bobo no rosto
(SN): Justin sabe eu acho que realmente estou gostando de você 
Justin: Ah isso é ótimo, eu acho....

SeuNomeOn#

(SN): Bobinho eu gostei - eu disse me sentindo corar rapidamente 
Justin: Ah - disse com um sorriso bobo no rosto
(SN): Justin sabe eu acho que realmente estou gostando de você 
Justin: Ah isso é ótimo, eu acho....

Triiiiiiiiiiiiiiiim, triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim

(SN): Justin acho que a Jas está ligado pera ai 
Justin: Ok

~ligação~

(SN): Fala
Jas: Onde você está ?
(SN): To aqui fora.. com ... 
Jas: Com quem (seu apelido) ? Você sabe onde está o Justin?
(SN): É Jas depois eu te explico mais ele está aqui oque você que ?
Jas: A Demi está passando mal e nós já vamos você vai também ??
(SN):  COMO ASSIM A DEMI ESTÁ PASSANDO MAL? ONDE VOCÊS ESTÃO? LOGICO QUE VOU ! 
Jas: Calma não é nada de mais, estamos no carro já vem pra cá e trás o Justin
(SN): Ok, chego ai em 2 minutos

~ligação of~

(SN): Justin temos que ir vem - disse puxando ele
Justin: Oque aconteceu ? Quem era no telefone ?
(SN): Era a Jas, a Demi passou mal e eles tão indo embora, vamos logo !
Justin: Ok, mais calma (SN) ela está bem....

Justin não pode terminar de falar porque puxei-o acho que até um pouco rapido demais.. kkkkk 

(SN): Justin levanta dai garoto a Demi está passando mal vaaaii logooooo....
Justin: (SN) VOCÊ ME DERRUBA E AINDA ME APREÇA ? ME AJUDA CARA****
(SN): Hey nervosinho abaixa o tom de voz comigo ok ? - disse levantando ele 
Justin: Ah (SN) cala a boca e vamos logo

Chegamos no carro e  por minha surpresa a Demi estava desmaiada

(SN): DEMIIIIIIIIII , DEMIIIIIIIII - Disse quase chorando
Todos: Calma (SN)
(SN); Demiiii oque aconteceu com você - disse agora chorando
Miguel: (seu apelido) calma está tudo bem a Demi só bebeu demais você sabe como ela é...
(SN): Cunha por favor fala a verdade ela está neh ? - disse abraçando ele
Miguel: Está sim - disse abraçado. Agora vamos, vou levar a Demi pro hospital e você vai pra casa
(SN): Não deixa eu ir por favor !
Miguel: Não vai pra casa e qualquer coisa eu te ligo, é melhor assim - dando um beijo na minha testa e e abraçando
(SN): Ok, estou confiando em você
Miguel: Vai lá 
(SN) Brigada por me deixar mais segura, te amo !
Miguel: (seu apelido) também te amo

Enquanto eu falava com o Miguel todos ficavam olhando de boca aberta afinal não é todo dia que uma cunhada diz que ama o cunhado kk
Miguel e Demi foram no carro de Demi e eu fui com as meninas e os meninos. Não demorou muito e chegamos em casa........

Continuo 

Oiie gurias, tudo bem ? Gostaram? Eu sei que fiquei acho que uma semana sem postar mais tava sem ideia, me perdoem.. Agora para não acontecer mais isso eu vou começar a pedir comentario... Tenho 2 motivos,um é pra eu não me atrasar mais e o segundo é que vocês não estão comentando e isso me deixa triste poxa... Vamos fazer o seguinte 2 comentários ? Vou pedir 2 porque sei que tem duas gurias lendo, aos poucos vou aumentando.. Lembrando se quiserem comentar em anony não tem problema é so deixar o nome, ou o twitter ou o face que quiser do lado... Ah outra coisa eu deixei um recado pra vocês deixarem seuu face, twitter etc mais ninguém deixou .. se quiser  que eu avise quando postar um novo cap pode deixa aqui nessa postagem também.. Beijos e até quando tiver 2 coment's ... Fui :)
Ps: A configuração das letras ainda não foi arrumada então se as vezes ficar algumas com o fundo branco não repare pois estou arrumando, logo já estará normal obrigada por ler !

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Capitulo 6 - A Love Of Friends

Quando eu cheguei lá a atendente me direcionou até a sala e aaaaaaah tive uma ótima notícia, sabe quem iria trabalhar comigo ? AAAAAAh é ela mesmo


(SN) : AAAAAAAAh você, eu , aaaaaaaaaaaah

Demi : Ah eu não acredito , vamos trabalhar juntas aaaaaaaaaaaaah
Empresario : Bom acho que vocês já se conhecem, isso é muito bom mais por favor mantém a calma

Vocês riem e continuam a reunião, vocês iriam fazer um ensaio fotográfico juntas para uma revista de adolescentes, e essas mesmas fotos iriam para um site ... 

- Chegando em casa -

~abre a porta com tudo e vocês 2 entram gritando~
As Duas : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, Ewwwwwwwwwwww, Uhuuuuuuuuuuuu, Wooooooooooooool (gritos alegres kk )

Todos : Meninas oque foi ?
(SN) : Vamos trabalhar juntas ~vocês dançam~

Todos dão risada e depois de uns 30min você já iria se arrumar pra ir até a agência então você almoçou e foi tomar banho , a Demi a mesma coisa
Vocês se trocaram assim :

(escolha uma pra você e outra para a Demi)

Depois de terminarem de se arrumarem foram para a agência pra surpresa de vocês uma nova menina iria fazer as fotos junto, ela se chamava Selena Gomez
Algumas fotos eram essas :



(Demi Selena e Você)




(Demi Selena e Você)



( Demi e Selena )


( Demi e Selena )


( Você e Demi )


(Selena e Você)

Depois da sessão de fotos você Demi e Selena resolveram almoçar juntas , de preferencia no Mc Donalt's 
Lá vocês comeram e conversaram bastante, tiraram algumas fotos e voltaram para agência para fazer alguns ajustes como luz foco e todos os tipos de edição depois foram pra casa, você e a Demi pra casa de vocês e a Selena pra casa dela...

#AutoraOf
#VocêOn

Nós fizemos á sessão de fotos e para ''comemoramos'' fomos almoçar no Mc uhuuuu kkkkkk
Comemos contamos piadas e tiramos algumas fotos 


(Selena e demi)


(Eu)

Gostei bastante desse almoço, acho que já tenho uma ótima amiga, a Selena foi legal e tal's espero manter contato :~) 
AAAAh em falar na Sel estou ansiosa para ver as fotos na revista e no site, pelo oque vi no computador ficaram o máximo ...
Depois do almoço fomos pra casa ao chegarmos fui no meu quarto tomei banho e coloquei roupa de ficar em casa só tinha eu Demi e seu namorado Miguel, assisti uns filmes e a galera resolveu irmos aah uma balada e eu concordei né  
Resolvi já começar me arrumar, escolhi um vestido legal e deixe-o na minha cama e fui tomar banho
Sai e me arrumei assim :



( Look completo )

Depois de se arrumar fiquei na sala vendo uns clip's até Demi e Miguel se aprontarem




Continuo HOJE de noite
Oiie amores, sim eu voltei aqui com a cara de pau de não ter postado e ainda fiz esse lixo pra vocês mais pensem que isso tudo vai melhorar hoje mesmo eu posto isso é fato porque eu já tenho o cap meio que feito já então é so arrumar e publicar ... Anjos, vocês estão gostando da IB com fotos ? Se quiserem que eu tire tudo bem, aah outra coisa eu não vou por ninguém que seja famoso como vilã porque eu sei que tem fãns de outras pessoas lendo então a Selena NÃO vai ser má, siiiiim vai ter uma vilã e um vilão mais são ficticios ou seja eu vou criar... Esse cap vai dar rumo para o resto da historia .
Então oque estão achando? Gostando ? Odiando ? Poderia ser melhor? Oque acham que vai rolar nessa saidinha pra balada ? Comentem amores mesmo que seja pra criticar ou dizer que não está gostando...Até o proximo cap que eu VOU POSTAR HOJEEE DIA 13/12/2012 ! kkkk bjs xau