SN: Fala logo vadia
Jas: tem certeza que o Justin não esta aqui ?
SN: TENHOOOO FALA
Jas: Chris
SN: Oi ? Que ? Calma acho que estou vendo o casal mais lindo e perfeito
Jus: Também estou vendo eu e você agora xau Jasmine
Jas: Ui que apaixonado kkkkkkkkk ok to indo 2bjs pro casal mais fofo e perfeito kkkk
SN: Xau amigaaaaaaaa
Jus: Amor vamos assistir um filme ?
SN: Vamos, qual ?
Jus: Pode ser terror ?
SN: Pode né, fazer o que
Jus: Ok vou por
Bom pra falar a verdade não assistimos filme nenhum, ficamos nos pegando lá kkkkkkkkkkkkkk
Depois que o filme acabou nós jantamos e ficamos no noot mais um pouco, eu resolvi tirar algumas fotos e pedi pra que ele tirasse comigo, ficaram muito fofas >.< kkkkkkkkkkkkkkkkk
Depois de tiramos as fotos fui tomar banho e dormi, ou pelo menos tentar né e Justin se meche muito meu Deus, acho que vou no quarto da Jas...
SN: JAAAAS abre
Jas: Que foi ein ?
SN: O Jus se meche demais não consigo dormir
Jas: pqp SN entra logo
SN: Desculpa nervosinha
Jas: Deita e dormeSN: Ishe que foi ?
Jas: Nada SN nada...
SN: Aconteceu alguma coisa .. que foi hein ?
Jas: A Cait.. me ligou e falou que viu o Chirs ficando com outra menina .. AAAH QUE RAIVA !
SN: Mais vocês só ficaram ?
Jas: É.. ele disse que estava apaixonado por mim e eu disse tudo ... Sabe eu falei a verdade e ele vai lá e beija outra .. Afff
SN: Hey Jas, acredito nisso não. O Chris não faria isso
Jas: Não ? Pois fez
SN: Hum, falo com ele depois
Jas: Não vai adiantar.. Não quero mais ficar com ele, aliás sabe de uma coisa ?
SN: Fala ..
Jas: Eu amo o Justin AMO
SN: Jas '-'
Jas: Que foi hein ?!
SN: Você bebeu né ? De novo Jasmine !
Jas: Eu não bebi SN
SN: Bebeu sim. Quando vai aprender hein
Jas: NÃO BEBI É SURDA ? - falou puxando seu cabelo -
SN: JASMINE PARA ! VOCÊ ESTA BEBADA PARAAAA -disse segurando os braços dela na parede -
Jas: ME SOLTAAAAA
SN: Jas, calma... Fica calma
Jas: Sai daqui SN sai antes que eu te machuque .. VAAAAI
SN: Não vou não
Jas: Vai sim ! - disse te empurrando para a porta -
SN: Jasmine abre essa porta agora !
Afe eu não acredito que ela bebeu de novo .. Aiai hein
SN: Juuus ? Abre aqui
Juus: Que foi amor ?
SN: A Jas.. bebeu - disse entrando no quarto -
Juus: Como assim ?
SN: Bebeu oushe... esta bebada
Juus: Como você sabe ?
SN: ela estava muito alterada e me disse umas coisas
Jus: O que ela disse ?
SN: Deixa amor, quero dormir - disse deitando -
Jus: Hey - te segurou -
SN: Oi ?
Jus: Te amo viu ? - te beija -
SN: Também... muito
Jus: Ela disse que me amava ?
SN: Uhun
Jus: Ela sempre fala isso quando bebe
SN: Amor vai lá acalmar ela ?! Ela vai acabar fazendo alguma besteira...
Jus: Serio ?
SN: É
Jus: E se ela tentar me agarrar ?
SN: Justin, ela é a Jasmine minha amiga esqueceu ?!
Jus: Minha ex esqueceu ?
SN: Só que agora você esta comigo e eu tenho certeza que ela não vai fazer nada ! Justin ela só esta bebada relaxa .. Alias mesmo que se ela te agarra-se você não tem braço para segura-la ? Tem então vai
Jus: To indo ooh
Na verdade eu só pedi pro Justin ir lá para ter um tempo sozinha ... Estou confusa sobre o meu sequestro, sobre a Jas.. Será que ela ainda gosta mesmo do Justin ? Talvez ela possa dizer que gosta do Chris só pra esconder .. AAAAh sei lá vou ir tomar um banho e pronto
Liguei o chuveira enchi a banheira e fiquei lá, 10min, 15min, 20min, 25min.....
Jus: Amor? Amoooor? SA ? SNNNN ?
SN: hã ?!
Jus: Você dormiu na banheira
SN: Vish kkkkk
O Justin me acordou, não sei como eu consegui dormir na banheira kkkkkkkkkkkkkkk
Coloquei meu pijama e fui pra cama, virei e dormi ...
no outro diaaaaaaaaaaa~
Nossa acordei e ainda era 8:30h da manhã kkkkkkkkkk tive um sonho kkkkkkkkkkkkkk ok que merda de sonho foi essa SN ? Não você não sabe .. é obviu , você sonha que esta na California beijando o Taylor e quer o que ? Ok voltar a dormi é o que eu devo fazer :)
AutoraOn#
Horas se passaram todos já tinham acordado e estavam na piscina do hotel e você ? Ainda dormindo..
Na verdade você dormiu até as 16:30 da tarde.. EEh ta na hora de acorda, falando nisso não é a Jas te chamando ? ACORDAAAA MENINA !
SN: Hã ? Ah oi - disse abrindo os olhos devagar -
Jas: Bom dia amor
SN: Acho que estou meia tonta, Justin você esta vestido de Jasmine ?
Jas: Não bobinha sou eu ... Vim pedir desculpa por ontem, realmente eu bebi.. Prometo nunca mais fazer isso
SN: OOh amiga sua bobona é bom não fazer isso mesmo kkkk
Jas: kkkk desculpa -abraço -
SN: Vadia U_U
Jas: Retardada vamos descer ? Estamos na piscina
SN: Ok vamos mais eu tenho que comer kkkkkkk
Jas: kk vai lá se troca põe um biquine que eu vou pedir a comida
SN: Ok
SnOn#
A fofa da Jas me acordou pedindo desculpas e me convidando pra ir pra piscina kkkkkkkkkk
(...)
Bom tomei banho e coloquei esse biquine >
Jas: SN '-' você vai se saia ?
SN: Não bobona to de biquini por baixo, agora.. Cade meu lanche ? kkkkkkkkkkkkkk
Jas: Esfomeada pode ser Mc'?
SN: Logico kkkkkkkkkkkkk
Jas: Deixa eu ver se acertei. Toma - te entrega o lanche -
SN: Olhaaaaa acertou kkkkkkkkkkkkkkkk
Jas: Agora come ...SN: Hmm que gostoso , quer ?
Jas: Nãão kkkkkkkkkk Terminou ?
SN: To terminando peraaaa
Jas: Já ?
SN: Nem
Jas: Agora ?
SN: Nono
Jas: Vai logoooo !
SN: Prontooooo
Jas: Vamos ?!
SN: Bora
Jas: Vamos de elevador porfa
SN: kkk deixa eu adivinhar, o Jus foi de escada ? - disse entrando no elevador -
Jas: Sim kkkkkkk
SN: Qual andar é mesmo ?
Jas: SN '-' terio
SN: Aééé
Jas: Ali eles - disse apontando enquanto sai do elevador
SN: Aff perae Jas.. Eu to vendo certo ?
Jas: O que SA ?SN: Tem uma vadia dando em cima do MEEEEU namorado !
Jas: Calma SA deve ser uma amiga sei lá
SN: Aé claro uma amiga .. - disse indo em direção ao Justin e a menina -
Menina: Oi querida você pode me dar licença ? Eu estou conversando com ele
SN: Não, não posso te dar licença
Menina: A não porque ?
SN: Porque ele é o meu namorado e se você não sair de perto dele eu te jogo na piscina :)
Menina: Ai Deus ¬¬ querida não se iluda, ele me quer e eu quero ele agora sai
SN: Justin !
Jus: Amor não é nada disso
Menina: Agora não é nada disso né Juju ?
SN: JUJU GAROTA SAI DAQUI !
Jas: SA calma
Dems: Hey hey hey sai daqui menina
Menina: Ih não sabe defender o '' namorado '' sozinha e chama as amigas
SN: Eu não sei quem você é nem da onde você veio só sei que se você continuar aqui vai acabar se machucando então xau vaza
Menina: Não vou , NÃO
SN: Ah não é ? Então ta fique ai você e seu amorzinho - disse saindo em direção as cadeiras e mesas -
Demi: Vamos mana, porque aqui está parecendo mais galinheiro do que qualquer outra coisa
Jas: Bora SA
Jus: SA calma ae
Menina: Amor deixa ela
Jus: Amor é o caralho menina sai daqui - disse empurrando-a na piscina -
Menina: Arrrght menina você me paga, ele ainda vai ser meu, VAI SER MEEEU !
SN: Awn meninas vou pro quarto, era melhor nem ter saído de lá - disse levanto -
Jas: Ah então você vai deixar ela ganhar ?
SN: To boa pra papo hoje não Jas
Jas: Ih olha quem ta vindo, Justin e Chris
Dems: Mana vou com você ok ?
Jas: Também vou então
SN: Nããão a senhora fica e converse com o Chris sobre aquilo de ontem
Dems: Isso mesmo
Jas: aff
SN: Bom to indo
Jas: Vai lá
Chris: Ahh.. oi Jas
Jas: Oi
Jus: Jas cade a SN
Jas: Subiu
Jus: Af to indo lá
Jas: NÃAAO FICA
Jus: Ah nem
Chris: Deixa ele ir precisamos conversar, eu acho
Jas: Depende porque se você veio se explicar pode deixar porque eu não sou sua namorada e você não me deve satisfações certo ?
Chris: Desculpa, ela que me beijou
Jas: Sempre elas que beijam né ?
Chris: Eu tava bebado, e falando nisso soube que a senhora bebeu de novo
Jas: É...
Chris: OOh Jas não faz isso mais não
Jas: Hum
Chris: Eu te amo muito, e tudo aquilo que disse ontem é verdade, você é a única
Jas: E você disse isso pra quantas ?
Chris: Para vai
Jas: Chris vou subir depois a gente se fala - disse indo -
Chris: Ok :/
~ no seu quarto com a Demi ~
Dems: Vamos na balada hoje ?
SN: Nem to com pique pra isso mana
Dems: Tudo isso por causa do Justin e daquela vadia ?
SN: É.. não sei .. quero voltar pra casa, quero a mãe , quero meus amigos, quero minha agência, quero a Tathy , quero tudo de volta seria pedir muito ?
Dems; Seria, aliás você esqueceu dos seus amigos e da sua cachorra ?
Dems; Seria, aliás você esqueceu dos seus amigos e da sua cachorra ?
SN: Nossaaaa verdadeeeeeee ! Faz tempo que não vejo eles , cadeeeeee meus negoooos ?
Dems: Voltaram pro Canadá haha
SN: Idiota sem graça ¬¬
Dems: E eu e a Cait vamos voltar também baby
SN: Oushe porque ?
Dems: Trabalhoooos feat trabalhooo
SN : Daorinha a vida, vai ficar eu a Jas Chris Jus SÓ?
SN : Daorinha a vida, vai ficar eu a Jas Chris Jus SÓ?
Dems: E teu Ryanaldo
SN: Aé meu ryanaldo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais cade eles também ?
Dems: Hoje eu só vi o Miguel a Jas o Chris e o Jus a Cait e o Ryan devem estar no quarto deles
SN: Huum tendeu
Jus: Hããn .. Oi - disse entrando -
SN: Oi - falou em um tom seco -
Dems: To saindo
SN: Você fica
Dems: Eu vou - sai do quarto -
SN: Que foi hein Justin ?
Jus: Amor você esta brava comigo ?
SN: Não sei
Jus: Veei foi elaaaaa caralho !
SN: Heeey ey ey parou né ?
Jus: Desculpa SN mais eu to nervoso , aquela menina que eu nem conheço deu em cima de mim e você só acredita no que viu
SN: Desculpa amoooor mais eu sou assim
Jus: Tudo bem
SN: Vem cá vem - disse puxando -
AutoraOn#
Você e o Justin iniciaram um beijo super longo porém romântico até que alguém bate na porta..
Jus: Não acredito nisso ¬¬
SN: Perae vou ver quem é
Jus: Ok
SN: Não acredito.. O que você veio fazer aqui ?
Continuo
OEOEOEOEOEOEOEEEEEE tudo bem gataaas do balacubaco ? Eu to beeeeem :)
OEOEOEOEOEOEOEEEEEE tudo bem gataaas do balacubaco ? Eu to beeeeem :)
Vocês acham que está pequeno meus capítulos ? Eu acho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Primeiro eu queria agradecer a quem esta acompanhando o blog estamos com 2.669 visualizações \o/ \o/
Primeiro eu queria agradecer a quem esta acompanhando o blog estamos com 2.669 visualizações \o/ \o/
ADIVINHEEEEEEEEEEEEM o hot está chegando QUEEEE VERGONHAAAAA kkkkkkkkkkkkkk
Não vou prometer que seja no próximo cap mais que está chegando está kkk o primeiro vou fazer sem gifs ok? kkk Bom tem alguns recadinhos que eu queria dizer mais acho que vocês já leram que eu escrevi no ultimo cap também .. 1 com a decoração nova vocês podem seguir o blog quem tem conta no google, eee também tem a playlist que eu ainda vou por músicas (que quiserem deixar sugestão ok)
Ah outra coisa vocês podem ir lááá em cima no blog no canto esquerdo (<<<<) tem uma pergunta respondem lá please ? Bom acho que é isso , continuo com 3 comentários vidênhaaaas
Ah outra coisa vocês podem ir lááá em cima no blog no canto esquerdo (<<<<) tem uma pergunta respondem lá please ? Bom acho que é isso , continuo com 3 comentários vidênhaaaas
Ps: Como eu disso no outro cap tem uma IB nova que eu estou preparando, estou super ansiosa para postar ela mais isso é com vocês, querem que eu poste a sinopse ? Não ? Sim ? Deixem suas opiniões kkk bom é isso beijooks e até o próximo

