quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Capitulo 20- A Love Of Friends



O resto da viagem você passou ouvindo música no fone e o resto de povo dormindo

SN: Amor... BBê .... anjo ..... heey ... Jus...Justin .. JUSTEEEEN !

Jus: Oi ? Que  Onde ?

SN: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vem logo Justeeen

Jus: Aonde ?

SN: Nós chegamos sabe .. ?!!

Jus: Aié

SN: Vai vir ?

Jus: To indo

No hotel ~


SN: Aquela aliii é a Carly ? A Carly ? Ai meu Deus é a CARLYYYYYYYY ?

JB: Que ?

SN: AAAAA CARLYYYYYYYYY ai eu vou desmaiar socorrrooooo socoooorrrrrooooo !

Demi: AAAAAAAAh aa eu vo infartaaar socorrooooo CARLYYYYYYYY

Miguel: Ta agora elas vão pirar até a Carly vir falar com elas ...

JB: Ta ta já intendi

Ryan: Pow serio, sabiam que eu sou amigo dela?

D&S: OQUEEEEE ?

SN: Ryan pelo amor de Deus pelo nossa amizade me apresenta ela por favooooor

Ryan: Ta calma, vem

Ryan: Oi Carly - abraço

Carly: Oi Ryan tudo bem ?

Ryan: Tudo e você ?

Carly: To bem :) Vejo que esta com seus amigos

Ryan: É essa aqui é a (SN) e a Demi ali atrás estão os namorados delas uns amigos e a Cait minha namorada você já conhece ela né ?

Carly: Sim :) Prazer (SN) e Demi Car..

SN: Carly Rae Jepsen

Demi: cantora e compositora canadense. Tornou-se mais conhecida após ficar em 3º lugar da quinta temporada do reality-show Canadian Idol e fazer parte da turnê Canadian Idol Top 3.[1]
Pouco depois de participar do Idol, ela assinou contrato com a Fontana Records e com a MapleMusic, e lançou seu álbum de estréia, Tug of War em 30 de setembro de 2008. Três anos depois a cantora lançou um novo single "Call Me Maybe" pela gravadora 604 Records, e foi seguido pelo lançamento do seu EP Curiosity em 14 de fevereiro de 2012. "Call Me Maybe" foi recebida com muito sucesso, alcançando a primeira posição nosEstados Unidos, na parada Hot 100 da Billboard, e também no Canada e Reino Unido. :) (copiei do Wikipédia please)
Te amo !

Carly: Awn suas fofas - abraço nas duas

Carly: Meninas desculpa mais agora eu tenho que ir, outro dia o Ryan leva vocês para nós 
conversarmos

SN: Tudo bem :/

Demi: Xau beijos

SN: Xau beijo

Ryan: Té mais flw

SN : AAAH RYAN EU TE AMOOOOO - pula nas costas dele

Ryan: Disso eu sei - disse te tirando de cima dele

Jb: Ta chega a amizade colorida e vamos subir ?

Jas: Demorou

SN: Já chamei o elevador vem

JB : To indo de escada

SN; Oush '-'

JB: é.. é

Jas: kkkkkkkkkkkkk ainda tem medo de elevador ?

JB: Não é medo

Ryan: Verdade

Chris: É panico ! kkkkkkkkkk

tdos : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SN: Vem logo JayB

JB: Taah

- zuuuuuuuuuum - (barulho do elevador haha kkkkkkkkk)

JB: AAAAAi meu pai

SN: kkkkkkkkkkkkkk

Chirs: Parou '-'

SN: Oque  ?

Jas: Lerda o elevador

Demi: Mig ta bem ?

SN: Awn meus 2 bbês com medo do elevador

- ZUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM - (barulho do elevador de novo bem mais forte e rapido)

JB: Eu acho que vou desmaiaaar

- apaga as luzes -

SN: Ta agora eu to começando a ficar com medo

Miguel: Calma - aperta o botãosinho -
Oi? Moça ?

Moça: Oi ?

Miguel: Estamos presos no elevador da porta central

Moça: Ok não pulem ou gritem vamos tiras você dai já

JB: Vamos morrer

SN: Hey hey hey heeey ninguém aqui vai morrer ok parou !!

SN on~

Sim eu estava morrendo de medo, nunca tinha acontecido isso comigo e a unica vez que aconteceu eu fiquei presa com ele e só de pensar isso já me da um desespero, sei que todos aqui estão morrendo de medo mais como o Justin tem uma síndrome não sei das quantas temos que ficarmos seguro e mostrar pra ele que esta tudo bem, apesar de não estar !
Olhei para uma brecha que tinha em cima do elevador e vi que estavamos presos apenas um fio ..
MEU DEUS ME AJUDE É TUDO QUE PEÇO !
Agora é a hora que eu mando o Justin ficar calmo e me abraço ?
É SN pode ser !

SN: Vem cá - Nossa ele esta suado tremendo e ainda esta pálido -

SN: Justin você está bem amor ?

JB: a gente vai morrer

SN: Não não vamos - minha vontade ela gritar e começar a chorar mais não posso ele.. ele 

vai DESMAIAAAAR !

SN: Justin Justin calma hey hey calma

JB: Eu quero sair daquiiiiiiiiiiiiiiiii !

Demi: Calma Justin calma !

JB: Me abraça ?

SN: Claro meu baby - abraça com muita força e continua -

JB: Eu te amo - sussurra no teu ouvido

SN: Eu te amo mais - Ta agora podem abrir isso ?!!!

Moça: Todos estão bem - disse quando a porta se abriu

MAISOQ?????
AAAA QUE PERFEITOOOOOOOOO ABRIIIIIIIIIIIU IUHUUUUUUUUU
TA AGORA SIM FÉRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS !
Nossa que exagero SN, menos bem menos né ??

(.....)

JB : Obrigada por me ajudar no elevador eu estava morrendo de medo

SN : Eu também estava kkkkkkkkkkkk mais sabia que tudo ia dar certo - Digamos que mais 
ou menos né ?!!

JB: Mais passou, acho melhor ir dormirmos né ?

SN: Também

JB: Amanhã nós vamos de escada kkkkkkkkk

SN: Amor aqui tem academia ?

JB: SN pra que academia ?

SN: Poxa 2 semanas ! A pessoa vai ficar gorda e eu teno que manter por causa do desfie

JB: Relaxa você não esta gorda e nem vai ficar agora vai tomar banho !

SN: Ta me chamando de fedida é ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

JB: Toooo sim , minha fedida kkkkkkkkkkkkkkkk

SN: Quanto amor viu

JB: Muitoooo ! kkkkkkkkkkkkkkkk

Entrei no banho, e acho que demorou 30min.. Um banho relaxante na banheira do hotel
Fiquei pensando sobre tudo, sobre o Brasil meus pais e minha antiga escola .. Deu saudade da loucura de São Paulo e da calma de Curitiba, saudade da Mel e do biscoito, saudade da comida brasileira saudade da minha vó suadade da loucura da '' fama '' na ask e saudade do meu blog .. Saudade da escola e da diretora chata falando na minha orelha saudade de quando cantei na frente de todos e me aplaudiram de pé .... Nossa vocês não estão intendendo nada né ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk bom acho que nem falei mais lá no Brasil eu morava em Sampa e tinha casa do campa em Curitiba onde minha vó morava, tinha um gatinho o bisc' (biscoito) e uma cadelinha a Mel (mellanye).. Sobre eu cantar na frente de todos é que .. Eu era '' cantora '' e uma vez me apresentei em um festival de verão lá em Curitiba .. Foi perfeito :)
Fui interrompida por um ser ... Um cachorrinho awnt
Mel ? Meeeel ? Mellanyyyeeee !!!
A minha baby minha cachorrinha !
Me sequei e coloquei meu pijame e levei-a para o quarto
Feliz #

JB: Quem é essa ?

SN: Amooor a Meel minha cachorrinha, você sabe quem trouxe ela ?

JB: Acho que a Natasha, deixa eu ver ?

SN: Uhun toma ..

Continuo

OOOOi meus amores, tudo bem ? Enfim volteii cá estou kkkkkkkkkkkkkkk
Bom agora voltaram as aulas e acredita já tem PROVA marcada kkkkkkkkkkkkk a responsa aumentou e agora cuido de 2 paginas então ta complicado kkkkkkkkkkkkk Maaas trouxe esse negocio aqui que talvez vocês gostem ou não (eu não gostei) mais é porque eu estou sem inspiração para o que vai acontecer na viajem, depois da viagem eu já de tudo o que vai acontecer mais por enquanto né kkkkkkkkkkkkk bom espero que tenham gostado desculpa esse tempo sem postar beijos continuo com 4 comentários
Obrigada a todas que comentaram (aquela publicação teve 40 visualizações :O kkk)

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Capitulo 19- A Love Of Friends

encaixa no seu tanquinho
terminei o beijo com 2 selinhos (autora : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desculpa meninas mais eu não resisti fazer isso com vocês)
SN: Bom, mais pra onde vai ser a viagem ?
Jus: Hmm  Paris ? Sei lá tente descobrir
SN: Paris ? Omg meu anjo serio ?
Jus: Uhun
SN: Mais ee.. e minhas coisas ?
Jus: A Demi já arrumou e ja trouxe pra cá.. Amanhã vamos sair daqui de noite para poder chegar lá de manhã !
SN: E vamos ficar quanto tempo mesmo ?
Jus: Eu você a Jas o Chris a Pa e a Feeh 2 semanas e a Demi o Miguel e a Cait e o Ryan 1 semana
SN: Oush porque ?
Jus: É o Ryan e o Miguel tens que fazer uns negocios na agencia ainda dai ela vã vir com eles
SN: Ata tendi ! Então to indo tomar banho
Jus: OOk

Tomei banho e me troquei no banheiro, sai e o Justin entrou.. Fiz um coque no meu cabelo e deitei, logo Justin saiu e deitou ao meu lado.. Ficamos trocando caricias e ele dormiu.. Fique com vontade de escrever no meu diário, eu sei que é coisa de idiota mais quando eu estava no Brasil ainda eu escrevia nele e quando escreve sinto um pouquinho do Brasil :)
Fui pegar ele na bolsa a e adivinha, a Demi tinha esquecido
Affe, vai (SN) procura direito, ela não iria esquecer .. AAAh achei !
Agora uma caneta.. canetaaaa cade você amor ? Aquiiii belezinha

~diário~

Oi Vick, estou aqui sem nada pra fazer haha
Hoje é a noite do meu aniversario.. Hoje foi perfeito !
Teve festa surpresa pra mim e agora oficialmente eu estou namorando o Justin, sabe eu te contei sobre ele né ? Ele me pediu em namoro para meus pais na frente de todos, aah estou muito apaixonada por ele.. meu BB de 18 anos kkkk! Se eu tenho saudades do william ? Tenho sim mais agora ele está com a Feeh então nem posso fazer mais nada ! Ah deixa eu te contar, a Feeh está com o Will, a Nath está com o Harry a Pâ resolveu se acertar com o Guu a Tasha com o Vitor e acho que é só kkkkkkkkkkkk é muita pessoa pra minha cabeça oca kkkkkkkkkkkkkkkk aiai cê não sabe da pior,  a Jas ta caidinha pelo Chris kkkkkkkkkkkkk Bom vou parar por aqui que o Juus está acordando e eu preciso dormi porque amanhã vou fazer uma viagem uhuuuuuuu kk depois te explico melhor :)
To indo xau bjs
PS: Sinto saudades suas Vick ;(

~diário off~

Jus: Amor acordada ?
SN: To sim
Jus: Porque ? Que isso ? - disse pegando meu diário
SN: Jus devolve
Jus: Nãão
SN: Justeeeen devolve isso agora
Jus: Deixa eu ler só um pouquinho, quem é a Vick hein ?
SN: Devolveeeeeeeeeeeee - disse pegando dele
Jus: Credo amor
SN: Aff vamos dormi vai
Jus: Quem é Vick e porque você chama seu diário de vick ?
SN: Não te  interessa
Jus: Fala vai
SN: Uma amiga
Jus: Amiga ? E porque ela não veio hoje ?
SN: Porque ela MORREU Justin ! Ouviu ? Morreu ! Agora deixa eu dormi
Jus: O anjo desculpa eu não sabia
SN: Ta tudo bem
Jus: Boa noite
SN: Boa

Acordei com o barulho do chuveiro, olhei pro lado e Justin não estava lá, logo ele sai do banheiro so de toalha

Jus: desculpa não queria acordar
SN: Sem problemas
Jus: Então ta, bom dia !
SN: bom dia
Jus: Vai lá tomar banho pra tomarmos café
SN: Já to indo - disse entrando no banheiro que tinha no quarto

Sai do banheiro e coloquei essa roupa :
(uma roupa qualquer, se não gostar troque :D) 

Terminei de me arrumar desci 
Ja estavam todos na mesa 

SN: Bom dia 
Todos: Boom dia ! 
vó do jus (VDJ) : Querida dormiu bem ? 
SN: A dormi sim 
VDJ: E o Justin não te encheu o saco ? 
Jus: Que isso vó 
SN: Encheu o saco um pouquinho só , brincadeira.. a unica coisa que ele fez foi deitar e dormi kkkkkkkkkkkkk
Chirs: Sei 
SN: Shiu 

Tomamos café, o povo foi se despedir e fomos então para o aeroporto 
Fizemos o Cheking (ta bom que eu sei escrever isso)  e esperamos o nosso voo
Foi tudo muito normal, quando chamaram nosso voo 

Jus: Bora pessoal ? 
SN: Uhun 
Todos: Vamos 

Pegamos as malas e entramos no avião ficamos 

Cait Ryan   Chris Jas     Eu Jus
Demi Mig                      Pa Fe

(tinha 3 fileiras cada fileira 2 pessoas) 

Jas: Amiga você vai dormir ?
SN: Sei lá amiga porque ?
Jas: To no tédio
SN: Jasmine a gente acabou de entrar no avião
Jas: A sei lá amiga 
SN: kkkkkkkkkkkkkkk
Jus: Desculpa mais vou roubar sua amiga -disse falando pra Jas -
SN: Tadinha mô - disse se virando para o Juus
Jus: Tadinho de mim - disse indo te beijar 
Moça: Por favor coloquem os cintos , vamos decolar 
SN: Ouviu né Jus - disse virando o rosto fazendo-o beijar tua bochecha
Jus: Afee - fez bico
SN: Quem faz bico pede beijo - disso indo para beija-lo
Jus: Não - disse virando o rosto
SN: Ta então, Jas..
Jus: Me beija logo - virou teu rosto e te beijou sigurando em tua nuca para chegar mais perto 
SN: Não resiste aos meus beijos
Jus: Shiiu aê
SN: Amor to com sono
Jus: Vem cá - te abraçou deu um beijo na sua testa e te colocou apoiada no ombro dele

Justeeeeen on#

Ela disse que estava com sono então dei um beijo e coloquei apoiada no meu ombro, fiquei mechendo no cabelo dela e logo adormeceu .. Fiz o mesmo 

Povo on#

Jas: Awnt como são fofos juntos
Cait: É ela deu um jeito nele
Chris: É bom que ele não apronte com ela
Ryan: Essa menina mudou nossas vidas
Todos: É 
Demi: Minha pequena :) - disse indo pra dar um beijo na sua testa
Jus: Oi - falou ainda meio lerdinho olha pra o lado onde estavam todos sentados - 
Todos: Oi 
Jus: Parece uma princesa - disse baixo -
Demi: Verdade
Justin :) - beijou sua testa
SN: OOi ! 
Miguel: E como a propria historia diz, apenas o beijo verdadeiro faz a princesa acordar :)
Vc&Jus: :) - selinho - 
Jus: Te amo - diz no seu ouvido 
SN: Te amo mais - fez o mesmo
Jus: Prove ! 
SN: Heeeeeeey pessoal olhem aqui - disse subindo na poltrona - -todos te olham - 
SN: Eu realmente amo amo amo amo muitooo esse garoto, e se alguém me perguntasse o que eu quero para minha vida agora eu falaria que é ficar junta com ele porque ele é o amor da minha vida - disse gritando 
Todos: - palmas - 
Jus: Minhaaaaaa bb mais linda - beijo - 
SN: Viu ! Eu te amo mais .
Jus: Shiu - te puxou pra mais perto e a beijou 

Continuo 

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOi minhas lindas tudo bem ?
Bom espero que tenham gostado .. Vou pedir 3 comentários dinovo.. Ah obrigada quem  comentou suas lindas kkkkkkkkkkk bom hoje é só isso porque eu acabei de chegar de uma festa na escola e to muito cansada e daqui a pouco vou pra lá dinovo u.u então é isso ! Beijos amores 3 comentarios hein kkkkkkkkkkkkkk


segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Capitulo 18- A Love Of Friends

Jas: O prostituta só faltava você, vamos jogar verdade ou desafio vem !
SN: Me ama, ta vamos.. Vem amoooooooooooooor - disse puxando-o e sentando no chão onde eles estavam
Pa: Ta vamos começar SN roda
SN: - roda-  Natasha verdade ou desafio ?
Tasha: Desafio u.u
SN: Beija o Ryan
Cait: A não SAAAAAAA
SN: Isso foi a vingança de quando eu tive que beijar o namorado da Pa, lembra ? O William quase bateu em você e a Pa também
Pa: kkkkkkkkkkkkk verdade mano mó raiva
SN: Ta agora beija logo
Tasha  ~selinho no ryan~
Tasha: Cait
Cait: Oi ?!
Tasha : QUE BEIJO RUIM DA MERDA
Cait: hehe eu não acho ~bja o Ryan~
Ryan: Ta agora eu giro - gira -
Ryan: Justin verdade ou desafio
Jus: Verdade hehe
Ryan: Você perdeu a virgindade com quem ?
Jus: RYAN QUE MERDA DE PERGUNTA É ESSA ?
Ryan: Porque a SN fez eu beijar a Natasha  e eu não gostei disso
Jus: E se eu perdi a sua namorada ?
Ryan: Uou cara
Jus: Vai bobão, mais não foi com ela não
Chris: Foi com a Jas, uhu uhu foi com a Jas
SN: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #morta
Jas: Serio SA ?
SN: Se acha mesmo que eu iria fazer oque ? Me experniar e chorar porque meu namorado perdeu a virgindade com a minha amiga ?kkkkkkkkkkkkkkkkkkk (autora on:sim eu rashei nessa parte)
Jus: Nossa a única menina que não tem ciumes do namorado
SN: Quem disse que eu não tenho ciumes ? Mais eu sei que isso é passado, você namora comigo e a Jas eu sei que já ta com o olho em um menino ai
Chris: Hmmmmmmmmmmmm
Jas: Idiota ¬¬
Harry: Ta deixa que eu giro agora - roda -
Harry: Nath meu anjo mais perfeito, quer oque ?
Nath: Hmm desafio
Harry: Me da um beijo de 20 segundos
Nath: Se quer que eu morra ?
Harry: Vem logo - disse puxando ela -
SN; Eu hein.. Gente perae ta faltando umas meninas tipo a Beea a Gabi a Pa e a Sel cade ? E o
Demi; Elas foram para nossa casa e amanhã ela voltam para se despedi, vão para o Brasil .. A Sel vai fazer umas coisas na agência da Thaty (Thaty é uma amiga da agência onde você e a Demi trabalhavam )
SN: Então ta
Demi: Gente eu vou ir dormir amanhã temos que ir pra
Jus: Shiu
Demi: Ata desculpa, bom ja estou indo, você vem Mig ?
Miguel: Uhun, xau pessoal e juizo ai hein
SN: kkkkkkkkkkkkk juizo vocês
Demi: OOh pirralha shiu
SN: OOk vovó :)
Demi: Eu hein, fui
Jas: também estou indo xau galerinha
SN: Xau
Chirs: Também fui
Ryan: Só sobraram nós, acho melhor irmos também né ?
Jus: Uhun
SN: Xau babies, obrigada pela surpresa
Cait: Dinada - beijo na testa
SN: Ishe mãe !
Cait: Vai te catar menina kkkkkkkkkkkkkk
Jus: Não deixa que isso eu faço
SN: Justin *o* - da um tapa no braço dele
Ryan: Eu hein - disse saindo
SN: E você sr.Ryanaldo porque não fez uma homenagem pra sua bebê que você tanto ama ?
Cait: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk RYANALDO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ryan: Não gostei, e eu não fiz porque você não iria gostar
SN: Iria sim - pulei nas costas dele
Ryan: Mano que menina gorda do caramba  !
SN: Teu rabo , agora vamos vem justin - disse entrando no seu quarto
- justin senta na cama do seu lado-
Jus: Te amo princesa
SN: Também bebê - disse com um sorriso meio que envergonhado kk
Jus: Pequena
SN: Hm ??
Jus: Sabe que a Demi disse que a gente teria que ir pra algum lugar amanhã e eu não deixei ela falar ?
SN: Uhun
Jus: Então é uma viajem que seus país deram para nós, eu você demi miguel e jas chirs e a cait
SN: E o meu Ryanaldo vai não ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jus: Ele também kkkkkkkkkkkkkkkkkkk aas meninas do Brasil a única que vai é a Pa e a Feeh e a Tasha
SN: E o William e o Gustavo ?
Jus: Não eles vão voltar pro Brasil e o Victor vai voltar também  e só vão vir para ver o desfile
SN: OOh amor é verdade e o desfile ?
Jus: Então por conta do Bruno Mras que vai estar fazendo show eles vão adiar dai é só daqui 3 semanas e nos vamos ficar lá 2 semanas então da tempo :)
SN: Obrigada pela noite e pela festa maravilhosa bem amor

O Justin me beijou, foi um beijo calmo romantico e intenso, aos poucos o foi ficando quente, sua lingua passava por cada canto da minha boca.. Sua mãe deslisava sobre todo meu corpo e foi subindo a minha blusa.. Minha mão estava encaixada em seu tanquinho ...

CONTINUO 

Ráaaaaaaaa se ferraram baby's kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Deixei na curiosidade né safadas ? Bom só vai ter proximo cap com 3 comentários entããão já sabem né? 
Grande beijos e ate o proximo cap ! s2 lindjaaaaas..

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Capitulo 17- A Love Of Friends

Eles: Eae
- toques estranhos -
SN: Baby's esses são meus amigos pro Brasil
Nath: Prazer Nathalia mais pode me chamar da Nath
Beea: Ana Beatriz mais pode me chamar de Beea
Gabi: Gabriella mais pode me chamar de Gabi
Pâ: Pamela Bianca mais me chame de Pâ ou Bia
Tasha: Natasha mais pode ser Tasha
Fe: Fernanda mais pode ser Feeh ou Fezinha

(bom todos se apresentaram eu não vou escrever tudo se não vai demora muito hehe, aaah sabe que eu falei que tinha um amigo do Justin junto era o Chaz e o justin apresentou ele a todos tbm)

SN: Gente vamos dançar ?
Todos: Sim - mais não em coro

Awn que perfeito estava tudo demais, estavam todos realmente todos..
Ficamos dançando até que pediram para irmos onde estava um telão eu não sabia o que ia acontecer de certo mais já sei que vou chorar kkkk

DJ: Bom aqui vai umas homenagens para a SN feita por amigos e familiares

HomenagemOn#

 - musica de fundo Valeu amigo - mc pikeno e menor - SE QUISER OUVIR CLICA AQUI

De amigas - Pa Bea Nath Gabi Tasha Feeh

OOi SA, sei lá como começar isso kkkkkkkk
Ai sua potato  eu serio não tenho palavras para dizer da nossa amizade, ela só.. Acontece ..
Vish já aprontamos muito né ? Já passamos por tantas coisas, tantas brigas, tantas '' EU NUNCA MAIS FALAREI COM VOCÊ '' e aqui estamos juntas para todo o sempre... Nossa lembra de quando você me jogava nos meninos que eu gostava para eu esbarrar com ele, isso foi quando tinhamos 12 anos, nossa passou tudo muito rapido néh ? Olha não sei o que vai acontecer com nós no futuro mais saiba que eu SEMPRE estarei aqui do seu lado para te ajudar ok ? Te amo muito tipo assim muito mesmo
Ps: SUA PUTA ESTAMOS MORRENDO DE SAUDADE DE VOCÊ VOLTA PRO BRASIL LOGO..


 - musica de fundo amigos pela fé - luan santana - SE QUISER OUVIR CLICA AQUI 

De amigas - Cait Jas e Sel

Menina você não sabe o quando foi diciul achar um musica de amigas do Brasil kkkk
Aiai SA, nos conhecemos a pouco tempo né ? E tudo aconteceu muito rapdio, amor, amizade, desfile, balada (hehe kkkkkkkkkkkk) eu não estava preparada para essa mudança na minha vida, você já esta em nosso dia - a - dia Sra.Nome da Sua Mãe e Sr. Nome do seu pai, fizeram um bom trabalho hein kkkkkkkkkk Relaxem que aqui ela está muito bem 
Aiai como nós somos sem graça  kkkkkkkkkkk beijos amiga te amamos

~um video apareceu no nada~

Demi: Af não quero fazer homenagem para ela
Miguel: Vai logo Demi
Demi: Não, ee, Jasmine que camera é essa ?
Jas: To gravando para mostrar para todo mundo que irmã que a SN tem, tadinha 
Demi: O Deus, te amoooooooo maninha, ai que saco deixem eu me arrumar pelo menos  

Todos : TE AMAMOOS SAAAAAAAAAAA - eles mandam beijo e assim acaba as homenagens -

Todos: Discuso, discurso, discurso !
SN: o: que isso gente .. okok eu vou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SN: Bom eu amo vocês , acabou :)
Não brink's
Bom.. eu não sei que falar bleeeeee
ta eu amo vocês pronto acabou s2 

- Todos já estavam saindo do lugar lá onde estava o telão quando -


I wait on you
Forever, any day
Hand and foot
Your world is my world, yeah
Ain't no way
You ever gonna get
Any less than you should
Cause, baby 
You smile, I smile (oh)
Cause whenever 
SN Inteiro , vamos fazer certo né ?!!
(Nome da sua mãe) e (Nome do seu pai), olha eu sei que a SN está aqui a menos de 3 semanas mais nesses dias já aconteceram tantas coisas... Não sei se vocês sabem mais eu e a SN estamos namorando e eu sou completamente apaixonado por ela. Se é muito cedo para dizer ? Não sei deixe que o tempo nos diga isso, maas.. O senhor e a senhora permitem eu namorar a SN ? 
Todos : Sim, Sim, Sim, Sim ~silencio~
Eles(pai e mãe): SIM 
Todos: Aeeeeeeeeeeeeeee
SN: O meu anjo - corre para abraçar ele bem forte e da um selinho-
(tipo isso)


Jus: Te amo ta ? - disse abrindo uma caixinha com alianças 
SN: Oh meu amor eu também te amo muito - falou quando ele colocou as alianças no seu dedo e você no dele

TODOS : Beija, beija, beija 

Você acaricia o rosto do Justin com o dedão e da-lhe um beijo (hehe) 

VocêOn#

Esse está sendo o beijo mais romântico que eu já tive, perfeito, tudo esta perfeito
Parei o beijo com 2 selinhos e todos aplaudiram , voltamos para a pista e ficamos dançando ate o fim da noite, depois cada um foi para seu quarto fazer as higienes pessoais depois todos iriam para o sotão (que não parecia sotão é uma salinha com tv, sofás, cadeira e tem até uma mini cozinha pequenininha)... 

#NoSeuQuarto

SN: Amor 
JB: Oi 
SN: Obrigada
JB: Obrigada você por me fazer o cara mais feliz 
SN: Nmorado kkk
JB: Oi namorada
SN: Me da um beijo ?
JB : Ó as ideia, ainda pede ! Claro minha pequena
SN: - beijo - te amo 
JB: Também
SN: Afee Justin fala direito
JB: Te amo mais, muito ! 
SN: Obriga, vamos eles já devem estar lá em cima 
JB : Vamos

Continuo AGORA mesmo 
Bom meninas é isso espero que tenham gostado, eu não vou falar muito aqui mais no proximo cap que eu vou escrever e postar agora mesmo eu explico esse meu mine abandonamento do blog kkk 
Beijks gatas
COMENTE, SEU COMENTARIO ME MOTIVA-RÁ E ME DEIXA-RÁ MUITO FELIZ !