Jas: O prostituta só faltava você, vamos jogar verdade ou desafio vem !
SN: Me ama, ta vamos.. Vem amoooooooooooooor - disse puxando-o e sentando no chão onde eles estavam
Pa: Ta vamos começar SN roda
SN: - roda- Natasha verdade ou desafio ?
Tasha: Desafio u.u
SN: Beija o Ryan
Cait: A não SAAAAAAA
SN: Isso foi a vingança de quando eu tive que beijar o namorado da Pa, lembra ? O William quase bateu em você e a Pa também
Pa: kkkkkkkkkkkkk verdade mano mó raiva
SN: Ta agora beija logo
Tasha ~selinho no ryan~
Tasha: Cait
Cait: Oi ?!
Tasha : QUE BEIJO RUIM DA MERDA
Cait: hehe eu não acho ~bja o Ryan~
Ryan: Ta agora eu giro - gira -
Ryan: Justin verdade ou desafio
Jus: Verdade hehe
Ryan: Você perdeu a virgindade com quem ?
Jus: RYAN QUE MERDA DE PERGUNTA É ESSA ?
Ryan: Porque a SN fez eu beijar a Natasha e eu não gostei disso
Jus: E se eu perdi a sua namorada ?
Ryan: Uou cara
Jus: Vai bobão, mais não foi com ela não
Chris: Foi com a Jas, uhu uhu foi com a Jas
SN: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #morta
Jas: Serio SA ?
SN: Se acha mesmo que eu iria fazer oque ? Me experniar e chorar porque meu namorado perdeu a virgindade com a minha amiga ?kkkkkkkkkkkkkkkkkkk (autora on:sim eu rashei nessa parte)
Jus: Nossa a única menina que não tem ciumes do namorado
SN: Quem disse que eu não tenho ciumes ? Mais eu sei que isso é passado, você namora comigo e a Jas eu sei que já ta com o olho em um menino ai
Chris: Hmmmmmmmmmmmm
Jas: Idiota ¬¬
Harry: Ta deixa que eu giro agora - roda -
Harry: Nath meu anjo mais perfeito, quer oque ?
Nath: Hmm desafio
Harry: Me da um beijo de 20 segundos
Nath: Se quer que eu morra ?
Harry: Vem logo - disse puxando ela -
SN; Eu hein.. Gente perae ta faltando umas meninas tipo a Beea a Gabi a Pa e a Sel cade ? E o
Demi; Elas foram para nossa casa e amanhã ela voltam para se despedi, vão para o Brasil .. A Sel vai fazer umas coisas na agência da Thaty (Thaty é uma amiga da agência onde você e a Demi trabalhavam )
SN: Então ta
Demi: Gente eu vou ir dormir amanhã temos que ir pra
Jus: Shiu
Demi: Ata desculpa, bom ja estou indo, você vem Mig ?
Miguel: Uhun, xau pessoal e juizo ai hein
SN: kkkkkkkkkkkkk juizo vocês
Demi: OOh pirralha shiu
SN: OOk vovó :)
Demi: Eu hein, fui
Jas: também estou indo xau galerinha
SN: Xau
Chirs: Também fui
Ryan: Só sobraram nós, acho melhor irmos também né ?
Jus: Uhun
SN: Xau babies, obrigada pela surpresa
Cait: Dinada - beijo na testa
SN: Ishe mãe !
Cait: Vai te catar menina kkkkkkkkkkkkkk
Jus: Não deixa que isso eu faço
SN: Justin *o* - da um tapa no braço dele
Ryan: Eu hein - disse saindo
SN: E você sr.Ryanaldo porque não fez uma homenagem pra sua bebê que você tanto ama ?
Cait: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk RYANALDO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ryan: Não gostei, e eu não fiz porque você não iria gostar
SN: Iria sim - pulei nas costas dele
Ryan: Mano que menina gorda do caramba !
SN: Teu rabo , agora vamos vem justin - disse entrando no seu quarto
- justin senta na cama do seu lado-
Jus: Te amo princesa
SN: Também bebê - disse com um sorriso meio que envergonhado kk
Jus: Pequena
SN: Hm ??
Jus: Sabe que a Demi disse que a gente teria que ir pra algum lugar amanhã e eu não deixei ela falar ?
SN: Uhun
Jus: Então é uma viajem que seus país deram para nós, eu você demi miguel e jas chirs e a cait
SN: E o meu Ryanaldo vai não ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jus: Ele também kkkkkkkkkkkkkkkkkkk aas meninas do Brasil a única que vai é a Pa e a Feeh e a Tasha
SN: E o William e o Gustavo ?
Jus: Não eles vão voltar pro Brasil e o Victor vai voltar também e só vão vir para ver o desfile
SN: OOh amor é verdade e o desfile ?
Jus: Então por conta do Bruno Mras que vai estar fazendo show eles vão adiar dai é só daqui 3 semanas e nos vamos ficar lá 2 semanas então da tempo :)
SN: Obrigada pela noite e pela festa maravilhosa bem amor
O Justin me beijou, foi um beijo calmo romantico e intenso, aos poucos o foi ficando quente, sua lingua passava por cada canto da minha boca.. Sua mãe deslisava sobre todo meu corpo e foi subindo a minha blusa.. Minha mão estava encaixada em seu tanquinho ...
CONTINUO
Ráaaaaaaaa se ferraram baby's kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Deixei na curiosidade né safadas ? Bom só vai ter proximo cap com 3 comentários entããão já sabem né?
Grande beijos e ate o proximo cap ! s2 lindjaaaaas..
Continuaaa, to mega curiosa isso não se faz,
ResponderExcluirIsso não se faz sabia ? Continuaaaa
ResponderExcluircontinuaaa
ResponderExcluir