O resto da viagem você passou ouvindo música no fone e o
resto de povo dormindo
SN: Amor... BBê .... anjo ..... heey ... Jus...Justin .. JUSTEEEEN !
Jus: Oi ?
Que Onde ?
SN:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vem logo Justeeen
Jus: Aonde ?
SN: Nós chegamos sabe .. ?!!
Jus: Aié
SN: Vai vir ?
Jus: To indo
No hotel ~
SN: Aquela aliii é a Carly ? A Carly ? Ai meu Deus é a
CARLYYYYYYYY ?
JB: Que ?
SN: AAAAA CARLYYYYYYYYY ai eu vou desmaiar socorrrooooo
socoooorrrrrooooo !
Demi: AAAAAAAAh aa eu vo infartaaar socorrooooo CARLYYYYYYYY
Miguel: Ta agora elas vão pirar até a Carly vir falar com
elas ...
JB: Ta ta já intendi
Ryan: Pow serio, sabiam que eu sou amigo dela?
D&S: OQUEEEEE ?
SN: Ryan pelo amor de Deus pelo nossa amizade me apresenta
ela por favooooor
Ryan: Ta calma, vem
Ryan: Oi Carly - abraço
Carly: Oi Ryan tudo bem ?
Ryan: Tudo e você ?
Carly: To bem :) Vejo que esta com seus amigos
Ryan: É essa aqui é a (SN) e a Demi ali atrás estão os
namorados delas uns amigos e a Cait minha namorada você já conhece ela né ?
Carly: Sim :) Prazer (SN) e Demi Car..
SN: Carly Rae Jepsen
Demi: cantora e compositora canadense. Tornou-se mais
conhecida após ficar em 3º lugar da quinta temporada do reality-show Canadian
Idol e fazer parte da turnê Canadian Idol Top 3.[1]
Pouco depois de participar do Idol, ela assinou contrato com
a Fontana Records e com a MapleMusic, e lançou seu álbum de estréia, Tug of War
em 30 de setembro de 2008. Três anos depois a cantora lançou um novo single
"Call Me Maybe" pela gravadora 604 Records, e foi seguido pelo
lançamento do seu EP Curiosity em 14 de fevereiro de 2012. "Call Me
Maybe" foi recebida com muito sucesso, alcançando a primeira posição
nosEstados Unidos, na parada Hot 100 da Billboard, e também no Canada e Reino
Unido. :) (copiei do Wikipédia please)
Te amo !
Carly: Awn suas fofas - abraço nas duas
Carly: Meninas desculpa mais agora eu tenho que ir, outro
dia o Ryan leva vocês para nós
conversarmos
SN: Tudo bem :/
Demi: Xau beijos
SN: Xau beijo
Ryan: Té mais flw
SN : AAAH RYAN EU TE AMOOOOO - pula nas costas dele
Ryan: Disso eu sei - disse te tirando de cima dele
Jb: Ta chega a amizade colorida e vamos subir ?
Jas: Demorou
SN: Já chamei o elevador vem
JB : To indo de escada
SN; Oush '-'
JB: é.. é
Jas: kkkkkkkkkkkkk ainda tem medo de elevador ?
JB: Não é medo
Ryan: Verdade
Chris: É panico ! kkkkkkkkkk
tdos : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
SN: Vem logo JayB
JB: Taah
- zuuuuuuuuuum - (barulho do elevador haha kkkkkkkkk)
JB: AAAAAi meu pai
SN: kkkkkkkkkkkkkk
Chirs: Parou '-'
SN: Oque ?
Jas: Lerda o elevador
Demi: Mig ta bem ?
SN: Awn meus 2 bbês com medo do elevador
- ZUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM - (barulho do elevador de novo bem
mais forte e rapido)
JB: Eu acho que vou desmaiaaar
- apaga as luzes -
SN: Ta agora eu to começando a ficar com medo
Miguel: Calma - aperta o botãosinho -
Oi? Moça ?
Moça: Oi ?
Miguel: Estamos presos no elevador da porta central
Moça: Ok não pulem ou gritem vamos tiras você dai já
JB: Vamos morrer
SN: Hey hey hey heeey ninguém aqui vai morrer ok parou !!
SN on~
Sim eu estava morrendo de medo, nunca tinha acontecido isso
comigo e a unica vez que aconteceu eu fiquei presa com ele e só de pensar isso
já me da um desespero, sei que todos aqui estão morrendo de medo mais como o
Justin tem uma síndrome não sei das quantas temos que ficarmos seguro e mostrar
pra ele que esta tudo bem, apesar de não estar !
Olhei para uma brecha que tinha em cima do elevador e vi que
estavamos presos apenas um fio ..
MEU DEUS ME AJUDE É TUDO QUE PEÇO !
Agora é a hora que eu mando o Justin ficar calmo e me abraço
?
É SN pode ser !
SN: Vem cá - Nossa ele esta suado tremendo e ainda esta
pálido -
SN: Justin você está bem amor ?
JB: a gente vai morrer
SN: Não não vamos - minha vontade ela gritar e começar a
chorar mais não posso ele.. ele
vai DESMAIAAAAR !
SN: Justin Justin calma hey hey calma
JB: Eu quero sair daquiiiiiiiiiiiiiiiii !
Demi: Calma Justin calma !
JB: Me abraça ?
SN: Claro meu baby - abraça com muita força e continua -
JB: Eu te amo - sussurra no teu ouvido
SN: Eu te amo mais - Ta agora podem abrir isso ?!!!
Moça: Todos estão bem - disse quando a porta se abriu
MAISOQ?????
AAAA QUE PERFEITOOOOOOOOO ABRIIIIIIIIIIIU IUHUUUUUUUUU
TA AGORA SIM
FÉRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS !
Nossa que exagero SN, menos bem menos né ??
(.....)
JB : Obrigada por me ajudar no elevador eu estava morrendo
de medo
SN : Eu também estava kkkkkkkkkkkk mais sabia que tudo ia
dar certo - Digamos que mais
ou menos né ?!!
JB: Mais passou, acho melhor ir dormirmos né ?
SN: Também
JB: Amanhã nós vamos de escada kkkkkkkkk
SN: Amor aqui tem academia ?
JB: SN pra que academia ?
SN: Poxa 2 semanas ! A pessoa vai ficar gorda e eu teno que
manter por causa do desfie
JB: Relaxa você não esta gorda e nem vai ficar agora vai
tomar banho !
SN: Ta me chamando de fedida é ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
JB: Toooo sim , minha fedida kkkkkkkkkkkkkkkk
SN: Quanto amor viu
JB: Muitoooo ! kkkkkkkkkkkkkkkk
Entrei no banho, e acho que demorou 30min.. Um banho
relaxante na banheira do hotel
Fiquei pensando sobre tudo, sobre o Brasil meus pais e minha
antiga escola .. Deu saudade da loucura de São Paulo e da calma de Curitiba,
saudade da Mel e do biscoito, saudade da comida brasileira saudade da minha vó
suadade da loucura da '' fama '' na ask e saudade do meu blog .. Saudade da
escola e da diretora chata falando na minha orelha saudade de quando cantei na
frente de todos e me aplaudiram de pé .... Nossa vocês não estão intendendo
nada né ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk bom acho que nem falei mais lá no Brasil eu morava
em Sampa e tinha casa do campa em Curitiba onde minha vó morava, tinha um
gatinho o bisc' (biscoito) e uma cadelinha a Mel (mellanye).. Sobre eu cantar
na frente de todos é que .. Eu era '' cantora '' e uma vez me apresentei em um
festival de verão lá em Curitiba .. Foi perfeito :)
Fui interrompida por um ser ... Um cachorrinho awnt
Mel ? Meeeel ? Mellanyyyeeee !!!
A minha baby minha cachorrinha !
Me sequei e coloquei meu pijame e levei-a para o quarto
Feliz #
JB: Quem é essa ?
SN: Amooor a Meel minha cachorrinha, você sabe quem trouxe
ela ?
JB: Acho que a Natasha, deixa eu ver ?
SN: Uhun toma ..
Continuo
OOOOi meus amores, tudo bem ? Enfim volteii cá estou kkkkkkkkkkkkkkk
Bom agora voltaram as aulas e acredita já tem PROVA marcada kkkkkkkkkkkkk a responsa aumentou e agora cuido de 2 paginas então ta complicado kkkkkkkkkkkkk Maaas trouxe esse negocio aqui que talvez vocês gostem ou não (eu não gostei) mais é porque eu estou sem inspiração para o que vai acontecer na viajem, depois da viagem eu já de tudo o que vai acontecer mais por enquanto né kkkkkkkkkkkkk bom espero que tenham gostado desculpa esse tempo sem postar beijos continuo com 4 comentários
Obrigada a todas que comentaram (aquela publicação teve 40 visualizações :O kkk)
Bom agora voltaram as aulas e acredita já tem PROVA marcada kkkkkkkkkkkkk a responsa aumentou e agora cuido de 2 paginas então ta complicado kkkkkkkkkkkkk Maaas trouxe esse negocio aqui que talvez vocês gostem ou não (eu não gostei) mais é porque eu estou sem inspiração para o que vai acontecer na viajem, depois da viagem eu já de tudo o que vai acontecer mais por enquanto né kkkkkkkkkkkkk bom espero que tenham gostado desculpa esse tempo sem postar beijos continuo com 4 comentários
Obrigada a todas que comentaram (aquela publicação teve 40 visualizações :O kkk)
continuaa ! To amando a IB ...
ResponderExcluir