(SN): Ok, obrigada amiga serio
~abraço~
Depois de conversamos fomos andando até a praça de alimentação todos já estavam comendo então eu e Jas fomos comprar algo pra comer, compramos lanche (escolhe qual você mais gosta)
Lachamos e fomos para os brinquedos, todos como o combinado eu fui com a Jas :)
Brincamos foi muito divertido atéééé dar a hora dos monstros ...
~triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim, primeiro sinal~
~triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim, segundo sinal~
~triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim, terceiro sinal~
Demi: Ali um monstro correeeeeeeeeeee
(SN): AAAAAh socorrooooo eu vou morreeeeeeeeeeeer
Jas: Correeeeeeee (seu apelido)
(SN): AAAAAah meu paaaaaai
Depois de corrermos muito sentamos um pouco
Ryan: Que coisa hein galera
Chris: (seu apelido) não olha pra trás
Miguel: Não olhaaa
Jas: Amiga nããão olha
Demi: Olha olha olha
(SN): Oque foi gente - você olha pra trás
(SN): AAAAAAAAAAAAAAAAAAAh socorrooooooooo aaaaaaaaaaaaaaah - desmaia
Demi: (Seu apelido) para de graça vai
Miguel: (SA = seu apelido) (SA) para vai
Jas: Gente acho que ela não está brincando
Chris: Também acho
Cait: Afee (SN) acorda vai já acabou a graça
Justin: (SA)
Demi: Gente é, eu acho que ela desmaiou, conheço minha irmã ela não faria isso
Miguel: (SA) (SA)
Demi: Ai meu Deus socorrooooooooooooo ajudaaaaaaaaaaaaaaaa
Ryan: Calma leva ela pra infermaria
Justin: Deixa que eu pego ela - te pega no colo
Miguel: Vem me segue Justin rápido
Chegando na infermaria~
Miguel: Moça ajuda ela, ela desmaiou
Moça: Ok ponha na cama por favor
Justin: Pronto
Demi: Oque minha irmã tem ? Fala moçaaaaaaa
Moça: Calma vou examinar em podem se sentar ali e esperar
Demi: OOk vem galera
Moça: Ela é de menor ?
Miguel: É sim
Moça: Quem é o responsável por ela
Demi: Eu
Moça: Você é oque dela ?
Demi: Irmã
Moça: Hmm e ela tem algum problema cardio ou respiratório ?
Demi: Que eu saiba não, eu acho que ela desmaiou porque tem muito medo de palhaço essas coisas e ela apareceu um bem atrás dela.. Sabe ela tem um trauma e tal's
Moça: Ah e mesmo você sabendo deixou ela vir ?
Demi: éé..é.. eu achava que não iria acontecer isso
Moça: Tudo bem é eu já mediquei ela é só aguardar quando ela acordar me chame ook?
Demi: Uhun
Miguel: Amor vem esperar aqui
Jas: Dems que trauma é esse ?
Demi: Não posso contar, é pessoal e eu não sei se a (SA) deixa eu falar
Miguel: Ta vamos trocar de assunto
Chris: Olha gente ela ta acordando
Demi: Maninhaaaaaaaaaa
Miguel: Calma Demi, deixa ela acordar
(SN): Dee.. demi cade você ?
Demi: To aqui meu amoooor - falou disse indo do seu lado
(SN): Demi porque eu to aqui ?
Demi: Você desmaiou
(SN): Foi o palhaço né ?
Demi: Uhun
(SN): Quero ir pra casa por favor
Demi: Ok mana, só vou chamar a moça
(SN): OOk
Demi: Moçaaa ela acordou
Moça: Olá moçinha, esta tudo bem ?
(SN): Estou bem sim, mais posso ir pra casa ?
Moça: Pode sim, só foi um susto
(SN): Obrigada
Miguel: Vem (SA), eu te ajudo
Moça: Só mais uma coisa, vão por essa porta (aponta) que já sai no estacionamento, onde não tem monstro
Demi: Ok, obrigada
Moça: Por nada
Miguel: Vamos galera
Todos: Vamos
Chegando no carro~
Miguel: Senta ai (SA), eu vou ir dirigindo
(SN): Ok
No carro então ficou assim
Miguel Demi
Você Jas Cait
Chris Jus Ryan
Voltamos no maior silêncio
Jáá em casa, com todos na sala
(SN): Gente eu não vou na festa não, podem ir quando vocês voltarem a gente faz a '' festa do pijama''
Demi: nãão eu fico com você
(SN): Nããõ mana pode ir serio
Demi: Ok
Jas: Gente então já que vamos eu vou em casa me trocar, alguém me passa pra me pegar lá ?
Miguel: Faz assim 22:30 eu passo pra pegar todo mundo dai a gente vai ok ?
Todos: Ok
(SN): Então eu vou subindo, beijos pra vocês e boa festa
Jas: Amiga não esquece de falar com o Miguel
(SN): Aéé Miguel antes de ir passa lá no meu quarto ?
Miguel: Pode ser
(SN) : Obrigadinha, então xau galera até daqui alguma horas
Todos: Xau
Vamo pular pra parte que eu beijo o Justin de novo Hahahahahaha'
ResponderExcluirPareei' tá perfeeito amg ! Continua sua diva ><
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ACHO que o prox. beijo é no cap 12 parte II
Excluirkkkk' rindo ate agora medo de palhaçoo, tem uma menina no big broher ela tinha medo tbm!¬¬
ResponderExcluir