domingo, 6 de janeiro de 2013

Capitulo 12- A Love Of Friends ( parte II )

Todos : Xau
 Eles sairam e ficou eu Miguel e Demi
Enquanto eu ia subindo Demi me chama

Demi: Hey (SN) oque você vai falar pro Miguel
(SN): Nada não maninha xau !

Subi até meu quarto, tomei meu banho e deitei , fiquei assistindo tv um pouco e logo adormeci..
Acordei com o Miguel me chamando ..
 Miguel: (SA), (SA)
(SN): Ah, oi
Miguel: Então oque você queria falar comigo ?
(SN): Ah então.. é por favor seja compreensivo comigo...
Miguel: (SA) ok, agora fale
(SN): Eu.. eu estou apaixonada pelo..
Miguel: Justin ?
(SN): É...Eu sei que é errado e que ele é galinha mais...
Miguel: Olha, desdo dia que você chegou aqui ele vem falando de você eu acho que vocês foram um lindo casal
(SN): Mais o problema é a Demi, ela que me avisou sobre ele e acho que ficaria super brava se eu namorasse ele ...
Miguel: Deixa que com a Demi que com ela eu me intendo, agora deita ai dorme e porque quando voltarmos  vamos nos divertir muito
(SN): Brigado cunhaaaaaaaaaaaaa, te amo
~abraço~
Miguel: Ta chega de melação kkkkkk
(SN): Ok, vai lá que tem uma festa te esperando !
Miguel: Fui  beijo - disse saindo do quarto

Depois que o Miguel saiu do quarto, entrei no meu face pelo noot , minhas amigas do Brasil estavam online

~chat em grupo~

Bea: AAAAAAAAAAAAAAAh (SA) que saudade poiiaaa
Nath: Ah viada, sinto sua falta sabia ??????
Gabi: OOh mimada como vai ai ? Eu e a tia estamos com saudade
Tasha: AAAh cafézinha saudades more
Pa: OOOOh gêeeeeee que saudadeeeee
(SN):AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MENINAAAAAAAS QUE SAUDADEEEE MINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS ! (autora: sim eu faria isso, se você não é tão exagerada deixa em off kk)

Fiquei conversando com elas atééé 23:45 elas tinham que sair e eu ia durmi um pouco ainda estava com sono.. Nossa que saudade deu da minha família e dos meus amigos... Mais tudo bem
AAh não posso esquecer, elas tem uma surpresa pra mim só que só vão dizer amanhã.. Ah vou bater nelas kkkkkkkkkkkkkkkk

(...)

Acordei com uma mensagem

(SN): Af quem será ?!!
Justin ??

~mensagem~
 (SN) estou indo prai ok ? Tenho que te falar uma coisa

Antes mesmo deu conseguir responder a campainha toca ..

 (SN): PERAEEEEEEEEEEE

Coloquei meu roupão pois estava de pijama e desci.

(SN): Ah, oi Justin entra
Justin: Oi, brigada
(SN): Então oque você queria falar ?
Justin: Ent..
(SN): Não vamos ficar aqui parados né? Vem vamos pra sala
Justin: Vamos

Fomos para a sala, sentei no sofá, liguei a tv

(SN): Então pode falar
Justin: É que.. desde que te vi pela primeira vez pra na festa eu te achei muito linda ee.. até então eu era um ''galinha'' eu confesso, mais agora.. eu só penso em você e nos nossos beijos ...
(SN): Justin....
Justin: Eu te amo (SN)
(SN): Justin, desdo nosso primeiro beijo eu venho pensando em você .. eu te amo
Justin: Então namora comigo ?
(SN): Justin.... ~abraça ele~
Aceito sim
Justin: Eu te amo princesa e saiba que a partir de hoje vou mudar o meu ser..
(SN): Olha não quero que você mude apenas que me ame
Justin: Eu já te amo.. amo seu sorriso, seu jeito de ser... tudo
 Justin: Ah você fica linda com vergonha
(SN): Não estou com vergonha Justin
Justin: Está sim
(SN): To não
Justin: Então porque esta vermelha ?
(SN): Não to vermelha !
Justin: Ah não mais vai ficar
(SN): Porque ?
Justin: Porque vou te pegar e fazer muitas cocegas
(SN): Ah não vai mesmo ! - sai correndo
Justin: Vou sim .. - sai correndo atrás de você

#AutoraOn

Você e Justin correm pela casa inteira, passam pela piscina, sala de cinema, cozinha, quarto da Demi, de visitas ate que voltam pra sala
Você se joga no sofá e fala

(SN): Ah nãão Jus nããão - disse enquanto ele pulava em cima de você  para fazer cocegas
Justin: Rá te peguei
(SN): Me solta Jus
Justin: Só se me der um beijo
(SN): Nãão me solta logo
Justin: Meu beijo
(SN): Justin se você me solta eu te dou um beijo
Justin: Mais tem que cumprir viu ?!
(SN): Uhun
Justin: Ultima vez vai - ele faz as COCEGAS mais forte agora fazendo-o vocês cairem e você ficar por cima dele..
Justin: AAAAAAAAAAAAAAAAAi
(SN): Desculpaaa
Justin: Cade meu beijo ?
(SN): Ah ok - você deu um selinho longo nele

Quando você mal esperam quem aparece ?

Todos: Que issooooooo !
(SN): Oi ? Que ? Nada !!!! - disse saindo em cima do Jus
Justin: Era nada não gente
(SN): Vocês que tão enxergando demais
Justin: Verdade
Demi: Ta chega ..
(SN): Ok , mais como foi lá ?
Demi: Foi divertido
Ryan: Uhun
(SN): Então .. vamos fazer oque ? Ah já sei vão tomando banho que eu vou arrumar uns jogos aqui fazer brigadeiro e tal'z
Cait: Ai esse bridagueiro dinovo.. Ah que delicia
(SN): Cait brigadeiro
Cait: Isso ai kkkkkkkk
(SN): Então vão lá, você também Jus
Chris: Ui Jus você também
(SN): Não enche - disse dando um tapa nas costas dele
Chris: AAAAAAi , ok
Demi: Bom meninos no meu e meninas no da (SA)
Todos: Ok

Todos estavam subindo as escadas, o Miguel era o último então você aproveitou e puxou-o

Miguel: Ai
(SN): Falou com ela?
Miguel: Falei, e ela não gostou muito da ideia, disse que você ia sofrer e bla bla bla
(SN): Afe
Miguel: Oque era aquilo?
(SN): Lá na sala eu conto pra todos juntos
Miguel: (SN) (SN), olha oque está fazendo
(SN): Ih papai vai lá tomar banho
Miguel: Papai sei .. kkk fui

O Miguel subiu pro quarto da Demi e você pro seu

(SN) Aiai - disse se jogando na cama
Jas: Oque foi apaixonada ?
(SN): Ih vai começar
Demi: OLHA EU JÁ  TE AVISEI (SN) SE VOCÊ SE FERRAR NÃO VEM CHORAR OU FALAR COMIGO OUVIU ?
(SN): Eu te entendo mais não precisa ser grossa comigo ! É só um menino.. é só uma paixão
Demi: SÓ UMA PAIXÃO ? AÉ VAMOS LEMBRAR DO LUCAS, WILLAM E MATHEUS ERAM SÓ UMA PAIXÃO ?
(SN): Olha se for pra ficar gritando eu já intendi
Demi: Só estou te avisando
Jas: Parou né ?
Demi: Vou tomar banho no chuveiro do quarto de espedes !
Todas: Ok
Cait: Oque foi aquilo (SA)
(SN): Lá na sala eu conto vou ir fazer o doce e arrumar os jogos, pode ser o Wii ? (genteeeem eu não sei se é assim que escreve mais vocês sabem que é aquele video game que tem o de dança e tal's)
Jas&Cait: Pode
(SN): Ok

Continuo

Olá meninas tudo bem ? Ah fiquei tão feliz pelos 4 comentários obrigada a todas, serio..
Hãm queria desejar um bem-vinda pra Stephanie (nome lindo) e espero que você goste..
Bom tive uma ideia.. Vou fazer conversa com a autora e conversa com a personagem deixa eu explicar eu vou tentar postar todas as segundas e quartas e de vez em quando sexta  então no cap da segunda vocês deixam oque querem falar para o leitor ou para o personagem, hoje é segunda então você tem ate quarta de noite para deixar seus comentarios para o PERSONAGEM .. Dai a gente vai revesando leitor/personagem e tal's .. Ex:

Você: Oi Demi você esta fazendo certo, afinal ela é sua irmã e você tem que cuidar para ela não sofrer
Demi respondendo : Oi (Seu nome) tudo bem? Bom eu também acho que esse é o certo obrigada por deixar sua opinião beijos ate mais

Tipo isso mais vocês podem mandar pra QUALQUER personagem.. Lembrando que é para o personagem na IB e não na real ok ? Acho que é isso então até quarta de noite beijos amorecas ! Fui

2 comentários: