sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Capitulo 15- A Love Of Friends

Chris: Agora é so esperar os proximos capitulos

~no carro da Demi~

Demi: Porque eu fiz isso ?!! Eu falei oque não deveria falar !! Ela nunca vai me perdoar !! Ela sempre me apoiou e eu to fazendo isso com ela ??! Eu tenho que me desculpa ! NÃO DEMETRIA VOCÊ NUNCA VAI APOIAR ESSE NAMORO, NUNCA !

~no carro do Miguel~

Miguel: Como ela fez isso ?? Essa não é a Demi que eu conheço....

#AutoraOn

Todos chegaram na agência o Miguel estava conversando com a Demi, ee, parece que ele conseguiu acalma-la e fazer com que ela te deixasse namorar com o Justin mais isso nós só saberemos depois.
Você estava na sua sala se arrumando com as meninas, estava vendo os figurinos e tal's
Vocês ficaram lá por mais ou menos 1h e depois foram para o ensaio do desfile ...

#VocêOn

Tudo estava ficando lindo mais o clima estava tenso, ninguém se falava apenas ensaiava ... Ainda era um pouco estranho porque sempre que juntava os amigos era risada pra ca e pra lá.. Eu e o Justin decidimos não ficarmos muito grudado sabe ?! Diminuir os beijos e a melação enquanto tiver perto da Demi ...

~4 dias depois (sexta- 2 dias pro seu niver)~
~12:00hrs~

(SN): Boom dia alguém acordado nessa casa ?? - disse gritando e andando pela casa
Demi: Eu to - gritou do quarto dela
Miguel: Eu também - fez o mesmo
Célia: A sabe acho que eu também !
(SN): Omg' tiaaaaaaaaaaaa que saudadeeeeeee acho que não falo com você por uns 15 dias
Célia: É sabe e fui viajar e você nem sentiu minha falta
(SN): Ah foi a empolgação
Célia: Mais eae como vai a vida
(SN): Tia eu já te conto tudo mais antes eu tenho que resolver um negocio com a Demi xau - disse indo em direção ao quarto da chata da Demi
~bate na porta~

Demi: (SA) ?
SN: Eu, posso entrar ?
Demi: Pode
SN: Oi - sorriso de lado
Demi: Temos que conversar né ?
SN: Uhun
Demi: Acho que eu te devo desculpas
SN: É
Demi: Então desculpa
SN: Sim agora xau que eu já fiz oque queria, bjs maninha s2
Demi: Hey hey hey
SN: Oi ?!! :)
Demi: Serio ?
SN: Claro, ou você achou que eu iria te dar um discurso porque eu te apoiei no namoro com o Miguel e você não me meia e blá bla blá
Demi: Realmente não é a tua cara
SN: Então pronto
Demi: Ou
SN: Que ?
Demi: Chama a tia please ??
SN: Ta, depois que eu falar com ela
Demi: Ok

Desci e fui falar com a minha tia

SN: Tia
Célia: Então conte oque aconteceu
SN: Ah nada demais, nós estamos trabalhando no desfile, eu to namorando o Jus, a Demi deu a louca mais ja esta bem .. Saimos muito e acho que é isso
Célia: Ah legal, parabens pra você e pro Justin e tome cuidado
SN: Brigada, ok .. AAh a Demi quer falar com você
Célia: A ta ok vou lá
SN: AAh tia o Miguel está aqui também
Célia: Tudo bem

#NoQuartoDaDemi

Toc toc toc (rasheeeeeeeeeeeeeei)

Demi: Tia ?
Célia: Eu 
Demi: Pode entrar :)
Célia: Oi amor que saudade - abraço
Demi: Pois é 
Célia: Mais então oque você queria falar comigo ?
Demi: Então sabe o niver da chatinha da SA é daqui 2 dias e eu e o galera estavamos pensando em fazer uma festa surpresa para ela no sitio dos avós do Justin
Célia: Otima ideia mais e o povo do Brasil ? 
Demi: Então esta quase tudo arrumado só precisamos saber se podemos usar o avião da agência para traze-los
Célia: Bom eu acho que podemos sim, então eu estou indo lá para ver se posso e hoje a noite quando eu chegar a gente fala pra todos 
Demi: Pras amigas dela eu já falei e pra mãe e pro pai também só falta os parentes esses mais '' distantes ''
Célia: Então quando chegar de noite eu vou pro Brasil traze-los mais onde eles vão ficar ?? 
Demi: O Justin já falou com os avós deles e já no sitio tem 4 casas, 2 de hóspedes uma onde vamos fazer a festa e uma onde eles dormem e tal's dai essas 2 casas de hospedes cada uma tem 5 quartos  podemos usa-los 
Célia: Ok então vou lá na agência pegar os papeis e assinar as coisas de noite eu volto, maaas... Como vocês vão ve-la ate lá ?
Demi: Nós vamos falar que temos que fazer a prova do figurino e vamos velar ela pra lá 
Célia: Ah então ok beijos - beijo na testa
SN: Oi perdi alguma coisa ?
Demi: Não, to com fome vamos comer ???????????????
SN: Bora
Demi: Ah essa semana não tem ensaio só prova dos figurinos depois de amanhã 
SN: Af despois de amanha ? 
Demi: É, porque vai fazer alguma coisa ?
SN: Oi ? Como assim fazer alguma coisa é meu... 
Demi: Chega de falar vamos comer

#Autora

Vocês tomaram café então ligou pra Jas para saber se ela queria ir no shopping com você mais nada dela atender o mesmo com a Cait e com a Sel (vocês viraram amigas)

#VocêON

SN: O que me resta é o Justin

~ligação~

Jus: Amor ? 
SN: Oi 
Jus: Tudo bem ? 
SN: Tudo sim e você ?
Jus: To bem 
SN: Que bom :), vamos no shop comigo ?
Jus: Vamos sim
SN: Ok passa para me pegar daqui 45min ??
Jus: Sim
SN: Ok beijos 
Jus: Beijos te amo 
SN: Eu também te amo - disse em português 
Jus: Hã ?
SN: Ishe tenho que me acustumar - português ² 
Jus: Oi ? 
SN: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk relaxa Justin tava falando a minha lingua
Jus: A aquela lá do Brasil ? 
SN: Sim sim
Jus: u.u ok então ate logo bjs
SN: Até 

Aiai bora me arrumar porque né

Me arrumei assim :

(sem o óculos, se quiser troque)
Me arrumei e desci para a sala 

Demi: Onde vai ?
SN: Shop com o Jus
Demi: Hm 
SN: Você sabe onde estão Jas e Cait ?
Demi: éé..é.. não sei
SN: Ah Ok

Bi bi ~

Demi: Seu namorado 
SN: To indo Tchau
Demi: Tchau

NoCarro~

Jus: Oi
SN: Oi - selinho 
Jus: A para vai
SN: kkkk - beijo
Jus: Vamos ?
SN: Uhun.. Amor
Jus: Oi ?
SN: O que temos pra fazer domingo agora ?
Jus: Só a prova dos figurinos 
SN: Só ????
Jus: Yeah
SN: Certeza 
Jus: Tenho, porque ?
SN: Nada não - abaixa a cabeça
Jus: Chegamos
SN: Hm
Jus: Vamos no cinema ?
SN: Pode ser 
Jus: Amor
SN: Oi ?
Jus: Você é fã de alguém ?
SN: I'm  Jepsies
Jus: Conheço 
SN: Bobo é uma cantora canadense por sinal muito linda u.u
Jus: Tipo você ?
SN: Não tadinha bem mais kkkkkkkkkkk
Jus: kkkkkkkkkkkk 
SN: Vou comer Cheddar no MC
Jus: u.u vou comer CBO 
SN: Mais que filme vamos assistir ?
Jus: HP Amanhecer 2 ou Jogos Vorazes ?
SN: Jogos Vorazes :)
Jus: Ok

#Autora

Vocês assistiram o filme depois foram comer voltaram para casa e você passou o resto do dia/noite assistindo filme 

Você#

Como assim minha irmã esquecer meu niver ? O Miguel ! Mano eles não podem fazer isso comigo :(
Vou ir dormir amanhã sei lá o que vou fazer 

Continuo

Gente desculpa por tudo mais vocês não estão comentando :( 
Bom agora são 05:11 da manhã e to terminando de escrever esse cap que ficou pequeno mais eu estou desanimando sei lá to perdendo  a vontade de escrever... Bom é isso espero que vocês tenham gostado vou tentar postar hoje mesmo amorinhas fui :*
Ps: Mudei um pouco o fundo do blog comente se gostou 

SE LER COMENTE, SEU COMENTÁRIO IRÁ ME DEIXAR FELIZ 
SE LER COMENTE, SEU COMENTARIO IRÁ ME DEIXAR FELIZ 


     

Um comentário: