AutoraOn#
Você tomou banho deitou ligou o not colocou a sua playlist (de qual você mais gostar, no meu caso é a do youtube ) e acabou dormindo ali mesmo
GaloraOn#
Demi: Do jeito que eu conheço a SN ela vai ficar triste ou melhor, já esta
Jus: É hoje no carro depois que eu disse que não tinha nada domingo além da prova dos figurinos ela ficou de cabeça baixa
Chris: Cuidado cara vai perder a gata kkkkkkkkkkkkk
Ryan: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jus: Aquela lá já esta presa
Jas: Como você disse da SN Justin ?
Jus: Oi ? Nada não so disse que ela ta gamadona em mim mais vamos trocar de assunto
Miguel: Ok a festa está tudo arrumado, amanhã quem vai ficar com ela ?
Jus: Eu
Cait: Não deixa que eu fico
Demi: Ok então eu e o Miguel e o Justin vamos para o sitio conferir tudo certinho e acomodar o pessoal
Jas: Vai ter gatinho ?
Chirs: Claro eu vou tar lá
Ryan: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ok ok uhun vou fingir que não ouvi essa
Demi: Tadinho Chris precisa ir no médico eee Jas vai ter uns amigos da SA e tal'z sei lá
Jas: Tadinho do Chris dois kkkkkkkkkkkk u.u
Miguel: É cada coisa que eu ouço, mais em fim gente vamos dormi que já está tarde (eram 22:00 e a casa deles era um POUQUINHO longe)
Todos: Ok xau - mais não em coro
#AutoraOn
Todos foram embora, sua tia já tinha ido buscar o pessoal e de manhã eles chegavam então Miguel e Demi foram dormi.
Eles dormiram e acordaram (avaa) e você ainda estava dormindo já eram 10hrs da manhã então a Demi se arrumou pegou as malas dela e a suas (pra dormir lá se trocar e tal's) e foi para o sitio, chegando lá estava lindo, todos estavam dormindo menos Justin e as cozinheiras
Justin: Bom dia cunhadinho
Demi: Bom dia sem graça, mais eae esta tudo certo ?
Justin: Está sim e lá ?
Demi: Deve tar, perai vou ligar pro Miguel
~ligação on~
Miguel: Fala rapido amor que a SN acordou e eu vou ter que chamar as meninas
Demi: Só liguei para saber se estava tudo certo, aqui está tudo certinho.. Vai lá então depois eu te ligo, xau beijos
Miguel: Ok xau beijos
~ligação off~
Demi: Está tudo certo agora é só esperar
Jus: E que horas eles vão vir ?
Demi: O Miguel e a SN vão vir as 20:30 e as meninas e os meninos as 19:30
Jus: Ta ok então vou lá deitar
Demi: Também vou até depois
#NaSuaCasaOn
SN: Ah bom dia sr.SN hoje você estará fazendo 1 ano a mais parabéns
- disse olhando no espelho e logo depois abriu um enorme sorriso-
Miguel: Toc Toc Toc sr.Mais velha
SN: Pode entrar Miguel
Miguel: Boa tarde princesa - disse te entregando uma bandeja com o café -
SN: Bom dia cunhadinho brigada
Miguel: Que isso parabéns sr.17 anos
SN: Pelo menos um, brigada - disse colocando a bandeja na mesa e dando um forte abraço-
Miguel: Bom agora vai aproveitar com a suas amigas que 20:30 a gente tem que ir provar os figurinos
SN: Ok mais cade a Demi ?
Miguel: Ela foi com o Justin antes, aah outra coisa você tem que se arrumar muito bem porque um carinha lá da Argentina está lá
SN: Uiui viramos importantes kkkkkkkkk brinks
Miguel: To indo - beijo no rosto
SN: Aiai que cunhado perfeito :)
Oushe celular tocando, avaa que é a chata da Cait
~ligação on~
SN: Hey Bitcheeee
Cait: Eae vaga, feliz aniversário
SN: Ishe Cait estão me ligando perai
Cait: Ok
XX: Alô ?!
SN: Alô perai
~ligação em trio~
SN: Oii vaca
Cait: Hey Jas
Jas: OOi putinhas, tudo bem ? Feliz niver SA
SN: Brigadaaaaaa
Cait: Bora shopping ?
Jas: Uhun
SN: Ok então daqui 2hrs passem aqui please
Elas: OK
~ligação off ~
SN: Pelo menos elas lembraram :)
#AutoraOn
Você comeu (O CAFÉ DA MANHÃ SAFADÊNHA kkkkkkkkkkkkkk)
E foi se arrumar, colocou essa roupa :
E esperou elas chegarem, depois de um tempo elas chegaram e vocês foram, se divertiram muito e quando voltaram já era 18:00 então elas foram pra casa delas se arrumarem para a festa ( que até então você não sabia ), já você ficou assistindo um filme e quando deu 19:00 começou a se arrumar
Primeiro tomou banho e fez a maquiagem :
(Básica porque você achava que iria a trabalho)
E fez esse penteado e colocou essa roupa porque o Miguel tinha mandado (SN on: Não sei porque mais né)
(cabelo)
(se não gostar troque)
Terminou de se arrumar e era 20:10
Miguel: Vamoooooooooooos SN estamos atrasados já
SN: To indooooooooo
Você entram no carro e estava maior transito
vocês demoraram mais ou menos 1h na estrada então chegaram 21:00 mais ou menos
#NaFestaOn
Demi: Gente recebi um sms do miguel dizendo que já esta chegando e daqui 5 min chega então cada um pro seu lugar
Todos: Ok
Todos foram para seus exatos lugares e assim que ela chegou :
SN: Eu hein que escuridão, vai você na frente - disse olhando para trás tentando achar o miguel
SN: Miguel ? Miguel isso não tem graça, affe - disse entrando dentro do sitio quando acendeu uma luz lá no fundo, obviu você ficou com medo mais curiosa então foi até lá
SN: Miguel ? Pessoal ?? - mais era em vão ninguém respondia, até que do nada
Todos: SURPRESAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! E as luzes se acenderam e caíram papeis cintilantes em você
#VocêOn
...Estava com medo mais mesmo assim fui, os chamava mais era em vão ate que todos apareceram em um grito de surpresa e papeis caíram eu mim .., fiquei congelada não acredito que eles fizeram isso pra mim
Omg estão todos, meninas, meninos, pai, mãe, prima, ex OQUE O WILLIAM TA AQUI ?
Demi: Parabéns maninha !
Todos vieram e me cumprimentaram mais a única coisa que eu fazia era chorar e rir, não estava acreditando
SN: Awn meus perfeitinhos obrigada por isso
Todos me abraçaram e fui falar com meus amigos do Brasil
SN: VACAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS - disse gritando fazendo todos olharem pra mim
Op's kkkkkkkkkkkkkkkk - abracei cada uma -
Nath: Nossa como você engordou menina !
SN: Shiu
Gabi: kkkkkkkkkkkk e ta feia demais
SN: IIh me ama
Bea: Além de estar gorda feia ainda é POIAAAAAAAAAAA
SN: Oi fã quer um autógrafo ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tasha: Uma poia brizante
SN: Uma poia brizante teu rabo
Pa: To namorando
SN: Avaaaaaaaaa Pâ não sabia mais vou falar com os meninos veem ?
Elas: Uhun
Harry: IIh lá vem
SN: IIh Harry me ame menos
Victor: MACUMBAAAAAAAAAAAA
SN: Essa é antiga hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gustavo: Parabéns chata
SN: Obrigada idiota, gente perae o Justin ta me chamando
Harry; Uiui namoradinho ta chamando, não vai nós apresentar ?
SN: aié venham então
Jus: Amor esse é meu primo William ele é um primo distânte do Brasil
SN: OQUEEEEEEEE ? WILLIAM ? OI COMO ASSIM ?
Will: SN ????????????????????
Jus: Parece que vocês já se conhecem
SN: Justin o.. William é meu EX - disse com infaze (nem sei como escreve kkkkkkkk ) no '' EX ''
Jus: #maisoq ? (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Fernanda: OOOOOOOOOOOOOOi prima - disse pulando nas suas costas
SN: Putaaaaaaaaaaaaaaaa !
Fe: Ai credo, Oi bea, nath, pa e gabi
Elas:Oi
Fe: Oi meninos
Eles: Oi
Fe: Oi amor - disse selando o William
SN: Como assim vocês namoram e não me contam ? Só falta dizer que o Harry está namorando a Nathalia
Nath: Então golda linda do meu s2
SN: Gente eu to desenformada
Vict: E eu com a Tasha
Gust: E eu com a Pa
SN: oooooo: preciso saber das coisas mais depois vocês me contam ok ?
Elas: Ok
SN: trocando de assunto, gente esse é meu namorado Justin, Justin esse é nath, gabi, beea, tasha, pa, fe minha prima e esses são harry, victor, gustavo ee.. ee ele você ja sabe kkkkkkkkkkkkkkk
Todos: Prazer
SN: Ta ta agora venham aqui - levando eles até a Cait o Ryan Demi Miguel Jas e Chris, e um outro menino que estava junto com eles só não sei quem.. deve ser um amigo do Justin
Demi: MIGSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS (migs de amigas)
Elas: DEMEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSS
- abraço -
Miguel: Eae manolos
Eles: Eae
- toques estranhos -
Continuo
OOI girls desculpppppppppaaaaaaa eu prometi um grande néh ? Mais minhas aulas começaram a dois dias atrás e já esta uma correria mais amanhã/hoje mesmo eu posto a continuação da festa, obrigada quem esta lendo e por favor comentem , eu liberei o anonimo então se você não tem conta mada em anony e só se identifica pelo nome hehe
Bom amores to indo que já são 23:32 e eu tenho aula amanhã cedo beijustin gatênhas !!




Nenhum comentário:
Postar um comentário